header top bar

section content

Situação lança pré-candidata a prefeita de Joca Claudino com apoio de Jeová Campos

O encontro foi liderado pela atual prefeita, pelo deputado estadual Jeová Campos e pelo ex-senador Wilson Santiago

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2016 às 16h50 • atualizado em 14/07/2016 às 16h35

No último sábado (4), foi realizado um grande encontro político do bloco situacionista do município de Joca Claudino para oficializar a pré-candidatura da enfermeira Jordhanna Lopes (PTB) para prefeita do município.

Evento atraiu um grande público

Evento atraiu um grande público

O encontro foi liderado pela atual prefeita Lucrécia Adriana (PTB), pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) e pelo ex-senador Wilson Santiago (PTB), e contou com outras representatividades políticas da região que formam ou apóiam o grupo da situação em Joca Claudino.

Também foi anunciado o vereador Antonio Erinaldo (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa.

VEJA MAIS: Prefeita anuncia chapa completa da situação e revela que Jeová é o articulador de Ricardo

O bloco situacionista em Joca Claudino conta com pelo menos seis partidos: PTB, PT, PDT, DEM, PPS e o partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB.

Apesar de não haver diálogo direto entre a atual prefeita Lucrécia e o governador, ela garante que o PSB estadual está no grupo, isso graças às mediações do deputado Jeová Campos.

Jordhanna, Lucrécia e Erinaldo

Jordhanna, Lucrécia e Erinaldo

Jordhanna, por sua vez, também reforçou o apoio do PSB à sua pré-candidatura. “Nós estamos com o PSB nos apoiando nesse momento através do deputado Jeová Campos e através do nosso amigo Juvino Oliveira, presidente do PSB. Então nós estamos muito à vontade com relação às nossas coligações”, disse.

A atual prefeita Lucrécia Adriana declarou que a grande presença de pessoas no evento mostra o desejo da população na continuidade do projeto político/administrativo do seu grupo.

“É uma sensação de dever cumprido. Essa festa toda significa a aceitação do povo ao nosso trabalho. A gente sugeriu os nomes de Jordhanna e Erinaldo e aqui é uma demonstração que o povo está aceitando. Então essa festa hoje só confirma a decisão do povo em dar continuidade ao nosso governo. Não é um continuísmo, é uma continuidade no que deu certo.”

O pré-candidato a vice-prefeito, vereador Antônio Erinaldo, completou: “Não é difícil falar de mim nem falar de Jordhanna, já que eu tenho três mandatos para vereador e fui aceito pelo povo. Prova maior é a gente estar sendo escolhido, tanto pela população de Joca Claudino como pelos partidos que aqui se representam.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan