header top bar

section content

Situação lança pré-candidata a prefeita de Joca Claudino com apoio de Jeová Campos

O encontro foi liderado pela atual prefeita, pelo deputado estadual Jeová Campos e pelo ex-senador Wilson Santiago

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2016 às 16h50 • atualizado em 14/07/2016 às 16h35

No último sábado (4), foi realizado um grande encontro político do bloco situacionista do município de Joca Claudino para oficializar a pré-candidatura da enfermeira Jordhanna Lopes (PTB) para prefeita do município.

Evento atraiu um grande público

Evento atraiu um grande público

O encontro foi liderado pela atual prefeita Lucrécia Adriana (PTB), pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) e pelo ex-senador Wilson Santiago (PTB), e contou com outras representatividades políticas da região que formam ou apóiam o grupo da situação em Joca Claudino.

Também foi anunciado o vereador Antonio Erinaldo (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa.

VEJA MAIS: Prefeita anuncia chapa completa da situação e revela que Jeová é o articulador de Ricardo

O bloco situacionista em Joca Claudino conta com pelo menos seis partidos: PTB, PT, PDT, DEM, PPS e o partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB.

Apesar de não haver diálogo direto entre a atual prefeita Lucrécia e o governador, ela garante que o PSB estadual está no grupo, isso graças às mediações do deputado Jeová Campos.

Jordhanna, Lucrécia e Erinaldo

Jordhanna, Lucrécia e Erinaldo

Jordhanna, por sua vez, também reforçou o apoio do PSB à sua pré-candidatura. “Nós estamos com o PSB nos apoiando nesse momento através do deputado Jeová Campos e através do nosso amigo Juvino Oliveira, presidente do PSB. Então nós estamos muito à vontade com relação às nossas coligações”, disse.

A atual prefeita Lucrécia Adriana declarou que a grande presença de pessoas no evento mostra o desejo da população na continuidade do projeto político/administrativo do seu grupo.

“É uma sensação de dever cumprido. Essa festa toda significa a aceitação do povo ao nosso trabalho. A gente sugeriu os nomes de Jordhanna e Erinaldo e aqui é uma demonstração que o povo está aceitando. Então essa festa hoje só confirma a decisão do povo em dar continuidade ao nosso governo. Não é um continuísmo, é uma continuidade no que deu certo.”

O pré-candidato a vice-prefeito, vereador Antônio Erinaldo, completou: “Não é difícil falar de mim nem falar de Jordhanna, já que eu tenho três mandatos para vereador e fui aceito pelo povo. Prova maior é a gente estar sendo escolhido, tanto pela população de Joca Claudino como pelos partidos que aqui se representam.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: