header top bar

section content

Ameaça de morte: Presidente de partido ameaça vestir calcinha da Gretchen em pré-candidato do Sertão e ele reage: “Encho sua cara de bala” OUÇA OS ÁUDIO AQUI!

“Pegaria você, colocaria calcinha da Gretchen e dava uns tapões na frente de todos para desmoralizar de vez”, postou o presidente do partido no Sertão.

Por Diário do Sertão

06/06/2016 às 17h21 • atualizado em 06/06/2016 às 17h24

Postagem em um grupo de WhatsApp

Uma discussão acalorada e até ameaça de morte entre políticos da cidade de Patos no Sertão do estado foi travada em um grupo de WhatsApp nesta segunda-feira (6).

O presidente do PTN no município, Gustavo Ramos escreveu na social que o pré-candidato a vereador Cícero Cirino estava fazendo baderna nas ruas do município e a sorte do postulante a uma vaga na câmara é que ele não é policial, nem estava perto dos movimentos liderados por Cícero Cirino.

“Pegaria você, colocaria calcinha da Gretchen e dava uns tapões na frente de todos para desmoralizar de vez”, postou o presidente do partido

Ele também gravou um áudio e tachou o pré-candidato de vagabundo: “Se você cruzar comigo e quiser topar comigo a gente acerta. Não estou ameaçando ninguém, Estou respondendo a um agitador sem vergonha e barato. Tenho medo de você não. Você vindo só dou em croque em você”.

Ouça áudio do WhatsApp

Resposta
Em resposta, o pré-candidato declarou: “Tu és um veste calça porque o camarada quando fica fazendo ameaças pela internet é sinal que é o cabra mais frouxo de Patos. Agora me procura porque quem vai levar meia dúzia de tapas é você”.

Cicero Cirino disse em áudio: “Se tu inventar de botar uma ponta de dedo em mim encho tua cara de bala. Quer apostar? Faz um teste. Encho tua cara de bala vagabundo”

Ouça áudios do WhatsApp

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: