header top bar

section content

Amante de Lula pagou conta de ‘motel’ com cartão corporativo do Brasil

Esconderam “barbaridades” ao decretar sigilo nos gastos da mulher apontada como amante de Lula.

Por Luzia de Sousa

07/06/2016 às 15h05

denúncia foi publicada nesta terça-feira

Não bastasse o Brasil saber que Lula mandou Léo Pinhiro da OAS pagar uma mesada de 50 mil para Rosemary Noronha, mais coisas estão a “pulular” em relação aos gastos avançados pela “segunda madame”, usando um cartão corporativo, sem limites, da presidência da república do Brasil.

Seria oportuno e imperativo que o Presidente Michel Temer retirasse a chancela de “secreto” no cartão corporativo usado por Rosemary Noronha. Com esse gesto, revelaria segredos até agora não contados e não revelados aos brasileiros, os verdadeiros patrões de Lula e de Rose.

Trata-se de um escândalo sem precedentes: Lula pediu e Dilma cumpriu. Esconderam “barbaridades” ao decretar sigilo nos gastos da mulher apontada como amante de Lula.

O Superior Tribunal de Justiça negou acesso aos extratos do cartão corporativo usado por Rosemary, a Rose. Uma Corte do porte do STJ não pode se curvar a interesses menores, “sacanagens explícitas” contra os interesses do povo brasileiro.

Como fim de governo é tempos de “café frio”, e tudo é contado, nos mínimos detalhes circula a informação de que nesses “estratos secretos” tem até conta paga em motéis de luxo em São paulo.

Fonte: CRISTALVOX

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa