header top bar

section content

Bruno Cunha Lima confirma vaias ao primo Cássio e destaca ‘momento de convulsão social’

Bruno Cunha Lima disse que as vaias sofridas pelo seu primo Cássio Cunha Lima, na abertura do São João de Campina Grande, foi algo natural .

Por Diário do Sertão

08/06/2016 às 06h42

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) disse na noite desta terça-feira, 07, que a sociedade é cíclica e passa por períodos de sanidade e de doença social, referindo-se ao momento político que o Brasil passa. Em entrevista ao Master News, da TV Master, ele disse que “os políticos têm que se reinventar neste momento de convulsão social que estamos vivendo”.

Veja também

? Em casa: Multidão vaia Cássio na abertura do maior São João do mundo: ‘Golpista’. Vídeos

? Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

?Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

“É um momento chave para que os políticos possam emitir suas opiniões, me disseram uma vez que é melhor passar por doido do que ser omisso diante de algum assunto, vocês jamais me verão ser criticado por omissão, sempre dou minha opinião”, afirmou.

Bruno Cunha Lima disse que as vaias sofridas pelo seu primo Cássio Cunha Lima, na abertura do São João de Campina Grande, foi algo natural pelo papel que Cássio tem assumido neste momento, “num universo de dezenas de milhares de pessoas que estavam no Parque do Povo naquela noite, claro que haveria manifestações contrárias pela postura dele no Senado, quando você vai olhar, eu estava presente, assisti a imagem do palco, conseguimos enxergar que foi um número reduzido, houve vaia, não se pode negar isso”, enfatizou.

Questionado sobre as manifestações das pessoas, de um lado ou de outro, o parlamentar afirmou que “é resultado de um série de ações dos próprios políticos”.

Créditos: Polêmica Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: