header top bar

section content

Zenildo Oliveira participa de lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-diretor do Vale dos Dinossauros

Sousense destaca importância desta candidatura para a população de Sousa e o PSD

Por Luzia de Sousa

08/06/2016 às 09h38

Zenildo Oliveira, empresário da cidade de Sousa

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito, participou neste final de semana do lançamento oficial da pré-candidatura a vereador do ex-diretor do Vale dos Dinossauros Nildemar Dantas, popularmente conhecido como Demar da Gráfica (PSD). O evento foi bastante prestigiado por dezenas de amigos que estiveram presentes demonstrando apoio à pré-candidatura de Demar, que ficou muito conhecido por ter desempenhado um ótimo trabalho a frente do monumento patrimonial Vale dos Dinossauros em Sousa, inclusive dirigindo o Vale no período de maior reformulação que o monumento já teve.

Segundo Zeniildo o pré-candidato a vereador é uma grande liderança na cidade e um grande quadro para o partido. Demar conta com o apoio de Zenildo Oliveira (PSD) que acredita na força da amizade e reconhecimento que o mesmo tem “nós sabemos a força dos amigos de Demar e acreditamos que seu carisma e vontade de trabalhar podem conduzi-lo a câmara municipal” ressaltou Zenildo.

Além de militar na política já a alguns anos, Demar também é designer gráfico a bastante tempo, tendo o trabalho reconhecido em toda a região como também tem raízes na cidade de Aguiar no sertão paraibano, onde sua família tem tradição na política local.

Assessoria de comunicação

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’