header top bar

section content

Zenildo Oliveira participa de lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-diretor do Vale dos Dinossauros

Sousense destaca importância desta candidatura para a população de Sousa e o PSD

Por Diário do Sertão

08/06/2016 às 09h38

Zenildo Oliveira, empresário da cidade de Sousa

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito, participou neste final de semana do lançamento oficial da pré-candidatura a vereador do ex-diretor do Vale dos Dinossauros Nildemar Dantas, popularmente conhecido como Demar da Gráfica (PSD). O evento foi bastante prestigiado por dezenas de amigos que estiveram presentes demonstrando apoio à pré-candidatura de Demar, que ficou muito conhecido por ter desempenhado um ótimo trabalho a frente do monumento patrimonial Vale dos Dinossauros em Sousa, inclusive dirigindo o Vale no período de maior reformulação que o monumento já teve.

Segundo Zeniildo o pré-candidato a vereador é uma grande liderança na cidade e um grande quadro para o partido. Demar conta com o apoio de Zenildo Oliveira (PSD) que acredita na força da amizade e reconhecimento que o mesmo tem “nós sabemos a força dos amigos de Demar e acreditamos que seu carisma e vontade de trabalhar podem conduzi-lo a câmara municipal” ressaltou Zenildo.

Além de militar na política já a alguns anos, Demar também é designer gráfico a bastante tempo, tendo o trabalho reconhecido em toda a região como também tem raízes na cidade de Aguiar no sertão paraibano, onde sua família tem tradição na política local.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: