header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras entrega medalha a cajazeirense vereador de Juazeiro – VÍDEO

A entrega da medalha foi uma propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN) aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Casa Otacílio Jurema

Por Jocivan Pinheiro

08/06/2016 às 13h49 • atualizado em 08/06/2016 às 13h51

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou uma sessão solene nesta terça-feira (07) para condecorar com a medalha João Bosco Braga Barreto o cajazeirense Normando Sóracles, que atualmente é vereador, jornalista e empresário na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Ivanildo Dunga e Normando Sóracles

Ivanildo Dunga e Normando Sóracles

A entrega da medalha a Normando foi uma propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN) aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Casa Otacílio Jurema.

Sob o comando do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), a sessão foi marcada por depoimentos emocionados de familiares e amigos do homenageado.

Em seu discurso, Normando declarou seu amor por Cajazeiras e relembrou histórias e parcerias que, segundo ele, o tempo nunca vai apagar.

Normando Sóracles se mudou para Juazeiro há cerca de 20 anos e com muita garra vem galgando seu espaço na política, na imprensa e no setor empresarial da cidade.

Se tornou vereador na terra do Padre Cícero pelo PSL em 2013. Além de parlamentar, é também fundador e co-proprietário de um dos sites mais acessados no Ceará, o Miséria, que é referência em matérias policiais naquela região.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: