header top bar

section content

Petista convoca para ato contra Temer em Cajazeiras e aposta que Dilma vai ‘virar o jogo’ VÍDEO

Segundo o professor, ato cobra a saída do presidente interino e o restabelecimento do direito democrático do povo representado pelo voto

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2016 às 15h39 • atualizado em 09/06/2016 às 18h43

O Partido dos Trabalhadores (PT) e os movimentos sociais, estudantis e sindicais de Cajazeiras aderiram ao ato nacional contra o governo Temer e pela democracia e vão realizar uma passeata nesta sexta-feira (10), que começará às 8h da manhã na Praça das Oiticicas, Centro. O movimento é liderado pela Frente Brasil Popular de Cajazeiras.

Segundo o professor e militante petista José Maria Gurgel, o ato cobra a saída do presidente interino e o restabelecimento do direito democrático do povo representado pelo voto.

“Nós queremos colocar para fora esse governo que não é legítimo, ao mesmo tempo em que estamos em defesa da democracia, contra o golpe, para que realmente se restabeleça tudo aquilo que foi usurpado dos brasileiros”, frisou.

José Maria ressalta que a recusa do povo brasileiro ao governo Temer é percebida nos vários atos públicos em que o presidente interino é vaiado e a presidente afastada é aplaudida.

“Nós entendemos que o objetivo desse pessoal não é a melhoria das condições do povo brasileiro, então está acontecendo uma coisa fantástica que é, de um lado, a rejeição de um presidente, enquanto, por outro lado, a presidente Dilma está sendo aplaudida por onde chega.”

O professor afirma que pelo menos 13 senadores se declararam indecisos e por isso ainda é possível virar o jogo a favor de Dilma no Senado.

“Desses 13 senadores, basta que três não dê seu voto, que a presidente Dilma estará de volta à presidência da República e para que essas pessoas realmente sejam punidas pela Lava Jato.”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!