header top bar

section content

Petista convoca para ato contra Temer em Cajazeiras e aposta que Dilma vai ‘virar o jogo’ VÍDEO

Segundo o professor, ato cobra a saída do presidente interino e o restabelecimento do direito democrático do povo representado pelo voto

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2016 às 15h39 • atualizado em 09/06/2016 às 18h43

O Partido dos Trabalhadores (PT) e os movimentos sociais, estudantis e sindicais de Cajazeiras aderiram ao ato nacional contra o governo Temer e pela democracia e vão realizar uma passeata nesta sexta-feira (10), que começará às 8h da manhã na Praça das Oiticicas, Centro. O movimento é liderado pela Frente Brasil Popular de Cajazeiras.

Segundo o professor e militante petista José Maria Gurgel, o ato cobra a saída do presidente interino e o restabelecimento do direito democrático do povo representado pelo voto.

“Nós queremos colocar para fora esse governo que não é legítimo, ao mesmo tempo em que estamos em defesa da democracia, contra o golpe, para que realmente se restabeleça tudo aquilo que foi usurpado dos brasileiros”, frisou.

José Maria ressalta que a recusa do povo brasileiro ao governo Temer é percebida nos vários atos públicos em que o presidente interino é vaiado e a presidente afastada é aplaudida.

“Nós entendemos que o objetivo desse pessoal não é a melhoria das condições do povo brasileiro, então está acontecendo uma coisa fantástica que é, de um lado, a rejeição de um presidente, enquanto, por outro lado, a presidente Dilma está sendo aplaudida por onde chega.”

O professor afirma que pelo menos 13 senadores se declararam indecisos e por isso ainda é possível virar o jogo a favor de Dilma no Senado.

“Desses 13 senadores, basta que três não dê seu voto, que a presidente Dilma estará de volta à presidência da República e para que essas pessoas realmente sejam punidas pela Lava Jato.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: