header top bar

section content

VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

"Não havendo permanência de Júnior nós temos que partir para discussão e vê qual a decisão do partido em Cajazeiras"

Por Luzia de Sousa

09/06/2016 às 17h21 • atualizado em 09/06/2016 às 17h28

Reunião do PTB na cidade de Cajazeiras com vereador e suplente

Depois que a imprensa de Cajazeiras publicou nesta quinta-feira (9), a informação de uma reunião pela manhã dos vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro, que compõe a maior bancada na câmara municipal, ocupando três assentos e liderados no município pelo vice-prefeito Júnior Araújo, mas um encontro ocorreu nesta mesma data.

Veja também

‘Preferido’ de Denise e Calos está fora da chapa em Cajazeiras, revela aliado de RC

Empresário revela surpresa a indicação do vice em Cajazeiras, mas diz: Não sou político

A chamada reunião de urgência teria sido convocada pelo vice-prefeito, foi o que informou o suplente de vereador do partido, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova), que seria para discutir mais uma vez a permanência do primo de Carlos Antonio (DEM) na majoritária de Denise Albuquerque (PSB), além da composição das coligações proporcionais.

Veja também

►O descontentamento de Ricardo Coutinho em Cajazeiras

►União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

Segundo Adriano da Vila Nova, a ordem do vice-prefeito é “esgotar os diálogos” para sua permanência na chapa, mas ele revelou também que foi discutida a possibilidade de Júnior Araújo estar fora do páreo da reeleição deste ano e isso teriam outros desdobramentos.

Filiados do PTB reunidos em Cajazeiras

Filiados do PTB reunidos em Cajazeiras

“Estamos em um processo de discussão, mas o que o PTB defende é a continuidade na chapa. Não havendo nós temos que partir para discussão e vê qual a decisão que o partido vai tomar aqui em Cajazeiras”, disse o suplente de vereador, dando a entender que a legenda poderá lançar pré-candidatura própria como já foi especulado pela imprensa local ou  até aliança com partidos de oposição

Veja também

Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!

A primeira reunião foi realizada na residência do vereador Kléber Lima e estiveram presentes, Lindbergh Lira e Humberto Pessoa, além dos suplentes, Roselânio Lopes, Juliano Maciel e Adriano da Vila Nova.

A segunda reunião aconteceu na casa do vice-prefeito de Cajazeiras, que após declarar que não seria “problema” para Denise Albuquerque, caso não permanecesse na chapa, demonstra que está reunindo forças para reagir ao escanteio do seu nome a vice da socialista.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

O que gerou?
O que teria gerado tudo isso teria sido a falta de simpatia de Ricardo Coutinho (PSB) ao nome do vice-prefeito, que bateu de frente com o governador várias, além de não ter votado nele em 2014. Mas o que “inflamou” os ânimos foi a declaração do deputado Jeová Campos (PSB) dando como certo que Júnior Araújo está fora da chapa da prefeita cajazeirense. “Denise e Carlos sabem”, disse o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan