header top bar

section content

Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice

RC avisou que não adianta fazer disputa, pois é decisão do psb e avisou que participará da disputa em Cajazeiras de qualquer jeito.

Por Diário do Sertão

12/06/2016 às 10h49 • atualizado em 12/06/2016 às 17h51

Ex-governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista ao jornalista Fernando Caldeira nesse final de semana fez seu primeiro pronunciamento público sobre a polêmica do vice-prefeito na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB), e descartou o nome de Júnior Araújo (PTB) na majoritária da socialista.

Veja também

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

? ‘Preferido’ de Denise e Calos está fora da chapa em Cajazeiras, revela aliado de RC

? Empresário revela surpresa a indicação do vice em Cajazeiras, mas diz: Não sou político

“Em relação ao PSB é página virada. Não há qualquer possibilidade de rediscussão. A chapa será diferente. A chapa será diferente, o PSB não continuará com o mesmo vice. Isso , repito está dado”. Revelou o governador

Ricardo Coutinho avisou que não adianta fazer disputa local, pois é uma decisão do partido.

Ele contou que conversou com o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), ficando definido que até o final do mês será anunciado o novo nome para vice na chapa de Denise.

O governador adiantou que só apoiará a candidatura que sua pessoa for respeitada, mas foi profundamente desrespeitado por Júnior Araújo. “O atual vice não esteve a altura dos esforços que nosso governo fez e faz pela cidade, inclusive pela administração”.

Segundo o chefe do executivo estadual, vai participar da campanha de Cajazeiras de qualquer forma. “Vou participar de qualquer forma e circunstância. É bom que diga isso. Vamos ter um lado então vai contemplar o atual vice pelo desrespeito anterior”.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: