header top bar

section content

Ao lado do governador, oposições de Sousa decidem realizar pesquisa para escolha do candidato a prefeito

O encontro de hoje que teve a presença do governador se deu na casa de Zenildo Oliveira

Por Diário do Sertão

13/06/2016 às 14h39

O encontro ocorreu durante o final de semana

Visando o fortalecimento do projeto de ‘Mudança’ para a cidade de Sousa o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito da cidade recebeu neste domingo (12) em sua residência o governador Ricardo Coutinho (PSB) e vários lideranças da cidade a exemplo, do também pré-candidato a prefeito Fábio Tayrone (PSB), do pré-candidato do PPS José Celio de Figueiredo, do deputado estadual Lindolfo Pires (PROS) e o ex-prefeito João Estrela. Durante o encontro foi acertado que as oposições caminharão unidas nestas eleições e o critério de escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito será o de definido através de pesquisa.

O pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo já revelou que vem sim estreitando diálogo com as demais lideranças oposicionistas da cidade no intuito do fortalecimento de um projeto de mudança nos rumos administrativos da cidade. Segundo ele, por onde vem realizando os fóruns, reuniões, visitas e plenárias a população conclama um projeto de mudança verdadeira e que se sente lisonjeado quando seu nome é o indicado para representar essa mudança.

“Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular. Tem que ser um projeto que atenda as narrativas do momento e qual é a narrativa do momento que a população de Sousa exige é de um projeto de mudança de gestão onde o povo possa participar de forma ativa”, revelou o sousense em conversa na sua residência com o governador Ricardo Coutinho que compreendeu e referendou que a melhor forma para se atrair esse sentimento da população é através de pesquisa. A união das oposições em Sousa em torno de quem estiver mais bem avaliado próximo as convenções também recebeu ao aval do presidente estadual do PSD o deputado federal Rômulo Gouveia e de toda a base que compõem o partido em Sousa que por unanimidade decidiu em reunião no sábado (11) pela busca da união das oposições na cidade.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Sousa baseado na gestão colaborativa, Zenildo Oliveira disse que está arregaçando as mangas e escutando da sociedade sousense o que mais lhes afligem aonde vem debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo. Ele destacou ainda que vem se reunindo, com grandes nomes da economia, da educação, da saúde, etc. Mas, na outra ponta também, também tem conversado com as pessoas e ouvido delas suas necessidades, em busca de um projeto coletivo que represente uma mudança para a trágica realidade que hoje o povo observa num sistema de saúde, educação, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, dentre outros setores essenciais que tem pouco atendido os anseios da população.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: