header top bar

section content

Batendo cabeças: Jeová Campos ‘desfaz’ apoio do presidente do PSB em cidade da região de Cajazeiras

Vocês haverão de ver o nosso palanque com Erinaldo e Jordhanna. Lamento o incidente, Edvaldo Rosas foi induzido a erros”. Disse Jeová Campos. OUÇA!

Por Diário do Sertão

14/06/2016 às 16h05 • atualizado em 14/06/2016 às 16h06

Jordhanna, Lucrécia e Erinaldo no lançamento da pré-candidatura

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), em entrevista à imprensa de Cajazeiras no último dia 10 de junho, confirmou apoio a pré-candidatura da enfermeira Jordhanna Lopes (PTB), em Joca Claudino.

A pré-candidatura foi oficializada em um encontro com a atual prefeita Lucrécia Adriana (PTB), com Jeová Campos e com o ex-senador Wilson Santiago (PTB), no último dia 4 de junho, além de outras representatividades políticas da região.

VEJA MAIS

? Situação lança pré-candidata a prefeita de Joca Claudino com apoio de Jeová Campos

? Prefeita anuncia chapa completa da situação e revela que Jeová é o articulador de Ricardo

Na chapa foi lançado o nome do vereador Antonio Erinaldo (PSB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o apoio do PSB de Ricardo Coutinho, já que o vereador apoiou a candidatura do governador em 2014.

Jeová revelou na ocasião que foi acordado com o grupo da prefeita Lucrécia Adriana já a sucessão do governador socialista em 2018. “Fui pessoalmente em Joca Claudino apoiar essa pré-candidatura com o apoio do PSB”.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

Dias depois foi gerada uma polêmica no município quando o deputado Trócolli Júnior Pros (Partido Republicano da Ordem Social) e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas teriam afirmado que a legenda apoiaria o vereador Espedito Leite (PSB) para representar a sigla socialista em Joca Claudino.

Já nessa segunda-feira (13), Jeová Campos disse que a situação é de “desconforto”, pois o partido na cidade sertaneja merece respeito, e Antonio Erinaldo sempre defendeu o PSB com o propósito de sair candidato nas eleições de outubro próximo.

Ele disse haver um mal entendido com o presidente estadual da sigla, pois ele mesmo conduziu as negociações em Joca Claudino. “Vocês haverão de ver o nosso palanque com Erinaldo e Jordhanna. Lamento o incidente, Edvaldo Rosas foi induzido a erros”.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: