header top bar

section content

Empresário rejeita vice na chapa da prefeita de Cajazeiras e revela: “Estou com RC” Ouça

Arlan Rodrigues assegurou que continuará focado administrando o grupo empresarial da família

Por Diário do Sertão

16/06/2016 às 15h36 • atualizado em 16/06/2016 às 16h42

Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque

O empresário Arlan Rodrigues (PTB), descartou nessa quarta-feira (16), a possibilidade de sair candidato a vice na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em Cajazeiras.

O nome do empresário estava sendo cotado para a majoritária da situação na Terra do Padre Rolim, mas tratou de afastar a possível composição. “Não serei candidato”.

Veja também

? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

A declaração do empresário foi dada ao radialista Jota França (Portal CZN), através da rede social Whatsapp.

Arlan Rodrigues assegurou que continuará focado administrando o grupo empresarial da família, sem qualquer interesse na política partidária.

As especulações em torno do nome de Arlan Rodrigues aumentaram quando a prefeita decidiu gerar o programa institucional desta semana na Rádio do ex-prefeito Zerinho, pai do empresário.

Veja postagem!

Arlan_Rodrigues

Ratificou
Nesta quinta-feira (16), o empresário participou na imprensa local e ratificou que não tem interesse em disputar cargos eletivos. “Sou candidato a nada não. Meu projeto é empresarial”.

Arlan Rodrigues declarou que seu candidato em Cajazeiras será o mesmo do governador Ricardo Coutinho. “Acompanho o governador e meu candidato será o do governador em qualquer hipótese”.

Ouça Áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: