header top bar

section content

Prefeito se emociona em programa ao vivo ao recordar infância e vida de superação

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) foi o entrevistado da semana no programa Inteview da TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

18/06/2016 às 20h00 • atualizado em 20/06/2016 às 12h21

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) foi o entrevistado da semana no programa Inteview da TV Diário do Sertão. Nascido na Zona Rural do município, o atual gestor e empresário contou que teve uma infância difícil, pois se desloca a pé a cavalo em um jumento para a cidade, onde estudava.

VEJA TAMBÉM

CAUC: Município da região de Cajazeiras está entre os 15 da Paraíba com “Nome Limpo” e apto a contratar

Educação de Bernardino Batista sobe para 7º lugar e Cajazeiras amarga a 116ª posição

Com oito atrações musicais, campeonato, cavalgada, motocross e romaria, prefeito da região de Cajazeiras anuncia programação oficial de tradicional festa municipal.

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário

Gervazio Gomes e família no Interview

Gervazio Gomes e família no Interview

Sua mãe teve 18 filhos e conseguiu criar 12 deles, sendo Gervázio dos mais novos da família. Ele contou que vários dos seus irmãos foram morar na cidade de São Paulo.

Emocionado, o prefeito explicou que foi criado trabalhando na agricultura junto com o seu pai. “O incentivo maior era para trabalhar porque meus pais não eram alfabetizados”.

Gervázio informou que passou uma temporada em São Paulo, mas retornou a Bernardino Batista, na época da emancipação do município, que era Distrito de Triunfo.

Irmão do primeiro prefeito da cidade, Assis Gomes, ele revelou que seu gosto pela política foi aprimorado até conseguir comandar os rumos do município.

Atualidade
Já prefeito, Gervázio Gomes destacou obras, investimentos e conquistas importantes para a cidade, inclusive a pavimentação da rodovia que dá acesso ao município.

O prefeito destacou na sua gestão a tradicional festa junina, ForroPad, inaugurações de obras, realização de campeonato, pagamento em dia, além de antecipação de metade do 13º salários e manutenção do nome limpo da prefeitura junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC).

Prefeito Gervázio foi o entrevistado da semana

Prefeito Gervázio foi o entrevistado da semana

Surpresa
O prefeito foi surpreendido com homenagens deixadas por lideranças políticas e amigos. O prefeito de Poço Dantas, José Gurgel (Dedé Cândido -PSB), parabenizou Gervázio pelo bom desempenho a frete da prefeitura. O presidente do PTB estadual, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito e agradeceu a parceria de Gervázio.

A vereadora Alcineide Egídio parabenizou o prefeito. A vereadora Eliete Silva também parabenizou o gestor. O presidente da Câmara, Aldo Andrade destacou os benefícios da gestão de Gervázio para melhorar a vida da população. O deputado estadual Ricardo Marcelo reconheceu o trabalho e fez muitos elogios ao prefeito de Bernardino Batista.

Gervázio Gomes agradeceu a todas as participações e ao povo de Bernardino Batista e aproveitou para reiterar o convite para o ForroPad que se inicia neste sábado (18).

Programação
No dia 18 (sábado), inauguração de praça e festa com as bandas Tora Chinela e Forró Menina Veneno.
No dia 19 (domingo), inauguração de açude, de reforma e ampliação de praça, 3º Motocross com R$ 3 mil em prêmio e Forró Morais e Bole Bole.
Dia 23 (quinta-feira), 3ª cavalgada e Romaria, Forró pé de serra, bolão de vaquejada, missa, desfile cívico e Forró Farra 100% e Menina Veneno.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: