header top bar

section content

Oposicionista sai em defesa de Fábio Tyrone, revela preferência para disputar prefeitura e acusa aliados de André Gadelha: “É tiro no pé”.

De acordo com político e aliado de Tyrone, aliados do prefeito estão atacando a vida pessoal do ex-prefeito de Sousa. VÍDEO!

Por Campelo Sousa

20/06/2016 às 16h54 • atualizado em 20/06/2016 às 23h56

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão na sexta-feira (17), e falou sobre a importância da união dos pré-candidatos da oposição na cidade de Sousa.

VEJA MAIS

? Empresário confirma pesquisa para candidato da oposição em Sousa e revela plano para derrubar André Gadelha nas eleições. Vídeo

? Oposição de Sousa bate martelo e decide fazer pesquisa; Ex-prefeito revela desejo de ser o escolhido para peitar André Gadelha. Vídeo!

Vereador faz declarações a TVDS

Vereador Aldeone faz declarações a TVDS

Segundo Aldeone, o melhor nome atualmente para o grupo de oposição é o do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), porém ele afirmou que vai aguardar o resultado das pesquisas realizadas pelos demais pré-candidatos e o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

“Vamos aguardar o resultado das pesquisas, todos sabem o caminho da vitória.Todos saberão o melhor caminho e a melhor chapa para vencer as eleições. Todos estão combatendo o bom combate e dia 10 de julho, aniversário de Sousa, saberemos quem o povo escolheu”, destacou.

Aldeone falou que aliados do prefeito André Gadelha (PMDB) estão atacando a vida pessoal de Fábio Tyrone:

“Estão fazendo uma estratégia errada, estão querendo atacar a vida de Tyrone, e a última eleição para Governador provou que mexer com problema pessoal é um tiro no pé, a família é sagrada. A população não aceita esse tipo de discurso”, disse o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: