header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira inaugura sede do PSD acompanhado dos pré-candidatos a ereador em Sousa

Zenildo Oliveira disse ao cortar a fita inaugural, discursou que estava sendo entregue a sede do partido que vai ganhar as eleições em outubro.

Por Luzia de Sousa

20/06/2016 às 14h39

Pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira inaugura Sede do PSD

No último sábado (18), em Sousa – PB, foi inaugurada a sede municipal do Partido Social Democrático (PSD). O evento contou com a presença de várias lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores pela sigla. Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito a ampla sede do partido, localizada na Avenida Getúlio Vargas, vai ser o principal espaço para uma série de encontros temáticos e debates, a fim de fortalecer o partido no estado e, principalmente, estabelecer pautas positivas de ações do PSD.

Zenildo Oliveira disse ao cortar a fita inaugural, discursou que estava sendo entregue a sede do partido que vai ganhar as eleições em outubro. O Empresário Carlos Oliveira, “Bolinha”, antes de todos adentrarem a sede do PSD leu a porção da Palavra de Deus, depois fez um breve agradecimento ao Senhor dos Céus e da Terra, e pediu proteção, iluminação para que Zenildo Oliveira alcançasse os objetivos de governar o Município de Sousa.

“Se nós quisermos uma Sousa mais humana e saudável, nós temos que chamar as pessoas mais capacitadas e preparadas para fazer isso. E Zenildo com certeza está preparado”, afirmou Bolinha sobre a capacidade de gestão já testada do pré-candidato a prefeito pelo PSD.

Após, o pré-candidato, Zenildo Oliveira fez no auditório uma pequena palestra para os pré-candidatos a vereadores da legenda. Deixou claro que os planos do partido estão sendo todos realizados, e o último pódio seria a cadeira da prefeitura.

Segundo Bolinha, o momento político exige mudanças que só alguém independente, honesto e preparado pode fazer. “Zenildo, é um homem correto e tem toda a capacidade para formar um time do bem”, ressaltou.

Assessoria de comunicação

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan