header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira inaugura sede do PSD acompanhado dos pré-candidatos a ereador em Sousa

Zenildo Oliveira disse ao cortar a fita inaugural, discursou que estava sendo entregue a sede do partido que vai ganhar as eleições em outubro.

Por Diário do Sertão

20/06/2016 às 14h39

Pré-candidato a prefeito Zenildo Oliveira inaugura Sede do PSD

No último sábado (18), em Sousa – PB, foi inaugurada a sede municipal do Partido Social Democrático (PSD). O evento contou com a presença de várias lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores pela sigla. Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito a ampla sede do partido, localizada na Avenida Getúlio Vargas, vai ser o principal espaço para uma série de encontros temáticos e debates, a fim de fortalecer o partido no estado e, principalmente, estabelecer pautas positivas de ações do PSD.

Zenildo Oliveira disse ao cortar a fita inaugural, discursou que estava sendo entregue a sede do partido que vai ganhar as eleições em outubro. O Empresário Carlos Oliveira, “Bolinha”, antes de todos adentrarem a sede do PSD leu a porção da Palavra de Deus, depois fez um breve agradecimento ao Senhor dos Céus e da Terra, e pediu proteção, iluminação para que Zenildo Oliveira alcançasse os objetivos de governar o Município de Sousa.

“Se nós quisermos uma Sousa mais humana e saudável, nós temos que chamar as pessoas mais capacitadas e preparadas para fazer isso. E Zenildo com certeza está preparado”, afirmou Bolinha sobre a capacidade de gestão já testada do pré-candidato a prefeito pelo PSD.

Após, o pré-candidato, Zenildo Oliveira fez no auditório uma pequena palestra para os pré-candidatos a vereadores da legenda. Deixou claro que os planos do partido estão sendo todos realizados, e o último pódio seria a cadeira da prefeitura.

Segundo Bolinha, o momento político exige mudanças que só alguém independente, honesto e preparado pode fazer. “Zenildo, é um homem correto e tem toda a capacidade para formar um time do bem”, ressaltou.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: