header top bar

section content

Aliado da prefeita Denise posa para foto abraçado a vereador oposicionista de Cajazeiras. Confira!

Um cenário totalmente indefinido politicamente, a foto dos políticos cajazeirenses, que estão em 'lados' opostos não passou despercebida.

Por Diário do Sertão

20/06/2016 às 16h16 • atualizado em 21/06/2016 às 15h50

Jeová posa pra foto abraçado a Neguim (Foto: Facebook)

Uma foto feita nesse final de semana foi motivo de muitos comentários e especulações no ‘mundo’ político de Cajazeiras. Um cenário totalmente indefinido politicamente, a foto do deputado Jeová Campos (PSB) abraçado ao líder político de Engenheiro Ávidos, Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD) não passou despercebida.

VEJA MAIS

? Deputado situasionista tem conversa frente a frente com vereador oposicionista de Cajazeiras

? União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

Jeová Campos é aliado de primeira hora da prefeita Denise Albuquerque (PSB)< a quem o deputado tem declarado fidelidade de apoio reiteradas vezes.

Neguim do Mondriam foi um dos primeiros a acreditar na possibilidade de vitória do deputado na campanha de 2014. O vereador deixou de apoiar o candidato do grupo, Vituriano de Abreu para marchar ao lado de Jeová Campos.

Atualmente em palanques opostos, mas a “amizade” continua entre Neguim e Jeová, que já foram clicados ‘juntinhos’ em outra oportunidade.

A foto foi postada pelo vereador nesse final de semana que optou por uma legenda light: “Chegando agora do Distrito de Bom Jesus, quero agradecer pela receptividade de todos, povo bastante acolhedor”, postou Neguim

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: