header top bar

section content

E AGORA? Partido aliado da Prefeita Denise Albuquerque poderá se aliar ao PSOL de Cajazeiras

Nunca uma eleição foi tão badalada em relação às coligações partidárias proporcionais, como a deste ano em Cajazeiras. Confira tudo acessando o DS.

Por Diário do Sertão

22/06/2016 às 06h54 • atualizado em 22/06/2016 às 08h41

Partidos podem firmar coligação em Cajazeiras

Nunca uma eleição foi tão badalada em relação às coligações partidárias proporcionais, como a deste ano em Cajazeiras. As lideranças políticas não param de articular no sentido de buscar a melhor formação e, aqueles que têm partidos nas mãos, acabam se dando melhor nessa história. É o caso do vice-prefeito Júnior Araújo que, mesmo tendo sido descartado pelo governador Ricardo Coutinho da chapa majoritária, continua com força, pelo fato de dirigir o partido de maior bancada na câmara municipal, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Veja também:

? Prefeitura divulga programação oficial do Xamegão de Cajazeiras com três dias.Veja

? Programação oficial do São João de Sousa 2016 é divulgada

? Fenômeno do momento Marília Mendonça é atração principal do São João

E o vice-prefeito tem jogando bem nesse esquema. Araújo conseguiu convencer os três vereadores do partido, mais dois do DEM, Léa Silva e Moacir Menezes, de formarem uma só coligação, que ainda contaria com PMB e PSC, que no seu entendimento elegeria de 6 a 7 vereadores. A coligação que ainda estaria esperando pela decisão do PMN do vereador Ivanildo Dunga prejudicaria diretamente outra coligação do grupo de situação, esta, formada, principalmente, por PDT e PSB, o que seria uma resposta a atitude do governador.

Porém, a coligação que segundo Júnior Araújo já está definida, poderá mesmo não contar com o PMN. Informações dão conta que o vereador Ivanildo Dunga estaria buscando entendimento com o PSOL de Antônio Gobira e, uma possível coligação entre as duas legendas pode está a caminho.

Blogdofurao.com

Recomendado pelo Google: