header top bar

section content

Após hospedar filha de Eduardo Cunha, Hugo Motta é alvo de protesto em Patos. Vídeo!

Manifestantes realizaram um protesto na cidade de Patos, no Sertão do estado, contra o deputado. "Golpista". Confira as imagens!

Por Diário do Sertão

27/06/2016 às 07h57 • atualizado em 27/06/2016 às 08h35

Deputado é alvo de protesto na cidade de Patos.

Manifestantes realizaram um protesto na cidade de Patos, no Sertão do estado, contra o deputado Hugo Motta (PMDB).

Aos gritos de “Hugo golpista” dezenas de pessoas empunhavam cartazes onde reivindicavam melhorias para o Brasil ou criticavam o parlamentar e o novo governo federal nas suas decisões. Alguns também faziam alusão às investigações da Lava Jato.

O protesto aconteceu em meio às comemorações do São João na cidade, onde o deputado federal recebeu, como hóspede na casa da sua mãe, Francisca Motta, Danielle Dytz da Cunha Doctorovich, filha do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha.

Danni, como é conhecida, já foi assessora de marketing de Motta e este é o segundo ano em que passou o São João em Patos. Ela é apontada pelas investigações coordenadas por Moro como uma das beneficiárias da conta em nome da offshore Kopek, aberta secretamente por Cunha na Suíça e alimentada com valores milionários pelo deputado. Segundo os investigadores, o dinheiro tem origem em propinas recebidas pelo parlamentar a partir do esquema de corrupção descoberto pela Polícia Federal na Petrobras.

Veja:

PBAgora

Recomendado pelo Google: