header top bar

section content

Durante encontro, PMDB de Ipaumirim define que terá candidatura própria

O encontro foi comandado pelos ex-prefeitos Dr. José Geraldo dos Santos e Dr. José Miraneudo Linhares Garcia.

Por Luzia de Sousa

28/06/2016 às 06h45

Encontro do PMDB em Ipaumirim, Ceará

Um encontro na manhã de sábado 25 na residência do Dr. Jarismar Gonçalves na comunidade de Barra zona rural de Ipaumirim reuniu vários membros da executiva municipal do PMDB. O encontro foi comandado pelos ex-prefeitos Dr. José Geraldo dos Santos e Dr. José Miraneudo Linhares Garcia.

O encontro serviu para reorganização e proporcionar o ingresso de novos filiados. Ainda na ocasião, ficou acertado que o partido vai apresentar em breve o nome que deverá figurar como pré-candidato a prefeito daquele município.

Uma comitiva do PDT incluindo o presidente Edgler Ferreira e o Pré-candidato a prefeito pela sigla Dr. Vivaldo Alves, estiveram presentes no encontro, deixando claro existir uma relação amistosa entre os dois partidos da oposição, que pode dependendo das circunstancias se compor com o PMDB, muito embora a meta seja mesmo a cabeça de Chapa, mas se isto se confirma ou não, só o tempo dirá.

Se depender das colocações, do médico e ex-prefeito Dr. Miraneudo o Dr. Geraldo poderá ser o nome elencado para representar o partido na majoritária. Com muita cautela, o mesmo evitou polemizar ao ser instigado a fazer um raio-X da gestão atual. No entanto, ele questiona o fator segurança público que tem preocupado os Ipaumirinenses.

Folha do Vale

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor