header top bar

section content

VÍDEO: ‘Homem forte’ do governador admite que pode deixar pré-candidatura a vereador para ser vice de Denise em Cajazeiras. VEJA!

Presidente municipal do PSB surge como terceiro candidato a vice-prefeito e pode causar reviravolta na chapa majoritária

Por Jocivan Pinheiro

29/06/2016 às 05h03 • atualizado em 30/06/2016 às 01h14

Às vésperas da decisão de quem será o candidato a vice-prefeito de Cajazeiras na chapa da situação ao lado da prefeita Denise Albuquerque (PSB) – candidata a reeleição -, outro postulante ressurge e pode causar uma reviravolta.

Nesta quinta-feira (30), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a prefeita Denise deverão definir o candidato a vice. Até então apenas dois estavam no páreo: o professor José Antônio de Albuquerque e o empresário Tiko Miudezas. Mas o presidente municipal do PSB e pré-candidato a vereador, Rivelino Martins, também se colocou à disposição do grupo.

Veja também

? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

Há muito tempo que o projeto político de Rivelino é ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Cajazeiras. No entanto, durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, ele admitiu que pode desviar do caminho se for a vontade do governador e da prefeita.

“Eu sou uma pessoa de projeto. Se a discussão coletiva entende que Rivelino não deva ir para uma disputa para vereador e deva galgar outro espaço, eu estarei à disposição do partido, do governador e da prefeita. Qualquer decisão democrática do grupo, eu estou pronto a me adequar a ela”, declarou o pré-candidato.

“Estamos rodeados de grandes nomes, mas nós estamos aí para contribuir com o grupo. O nosso sentimento de partido é que a gente quer buscar o que há de melhor para essa cidade”, completou.

Apesar de se colocar à disposição, Rivelino enalteceu o professor José Antônio e o empresário Tiko Miudezas, e frisou que a prefeita Denise é privilegiada por ter o governador ajudando a formar a chapa majoritária.

“A participação do governador Ricardo é algo até positivo, porque ter o privilégio de ter o governador pensando na chapa majoritária, sugerindo, discutindo, acho que isso, por si só, já é algo de grande valor. Acho que a prefeita é feliz com isso, de poder contar com Ricardo discutindo com o grupo para definir qual é esse nome.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: