header top bar

section content

TROCA DAS CADEIRAS: Vereador da Paraíba assumirá vaga de deputado na Assembleia Legislativa

Diário Oficial confirmou as nomeações de Barbosa para pasta em Brasília, de Lindolfo no Turismo e de Bruno Roberto no Esporte

Por Diário do Sertão

29/06/2016 às 08h20

Raoni Mende assumirá vaga de deputado. Confira aqui!

As mudanças no Governo do Estado para acomodar deputados e proporcionar o ingresso do vereador Raoni Mendes (DEM) no mandato parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba já estão no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (29).

Entre as nomeações, a novidade ficou por conta do ex-candidato a vice na chapa do PMDB em Campina Grande, em 2012, Bruno Roberto (PR), filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), que agora assume a secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado.

Roberto, que é presidente do PR em Campina Grande, era cotado para figurar como vice na chapa de Veneziano (PMDB) na disputa municipal deste ano, mas com a nomeação para a pasta ficará de fora da corrida eleitoral na Rainha da Borborema.

As nomeações de Ricardo Barbosa para a Secretaria de Representação Institucional do Estado em Brasília, e do deputado Lindolfo Pires (PROS) para a Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico, que já haviam sido anunciadas, foram apenas concretizadas com a publicação no Diário.

Laplace Guedes, que ocupava a titularidade da Secretaria de Turismo, e pertence a “cota do PMDB do senador José Maranhão” foi mantido e agora assume a titularidade da Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Com a movimentação a ida do vereador Raoni Mendes (DEM) para a Assembleia também vira uma realidade.

Ele deve assumir já esta semana a vaga no parlamento estadual e abrir o espaço para suplente Sandra Marrocos (PSB) assumir a cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa.

Veja nomeação

raoni

PB AGORA

Recomendado pelo Google: