header top bar

section content

Jr. FORA: Jornalista revela que já tem nome definido para vice de Denise em Cajazeiras

O nome já está definido, embora ainda não tenha sido anunciado.

Por Diário do Sertão

29/06/2016 às 17h06 • atualizado em 29/06/2016 às 17h14

Prefeita em entrevista ao Diário do Sertão (Foto arquivo)

O jornalista Fernando Caldeira revelou nesta quarta-feira (29), que o nome do vice da prefeita Denise Albuquerque (PSB) já está definido, embora ainda não tenha sido anunciado.

Veja também

? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

Um consenso entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e o deputado Jeová Campos (PSB) escolheu o nome que fará parte da chapa ao lado da prefeita Denise Albuquerque que concorre à reeleição.

Informações dão conta de que nas próximas horas o nome definido em consenso pelas lideranças políticas poderá ser anunciado, já se sabendo de antemão não se tratar de alguém também filiado ao PSB.

“O nome é de outro partido”, adiantou uma fonte, afirmando tratar-se de uma pessoa muito conhecida e respeitada no município, e que foi muito bem recebido pela prefeita cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO com Fernando Caldeira

Recomendado pelo Google: