header top bar

section content

Carlos convida Aldemir a ir ao MP e deputado dispara: “Tenho medo de ser preso” Ouça

“Acho que esse rapaz não está normal, está desesperado”, completou o parlamentar sobre o comportamento do ex-aliado.

Por Diário do Sertão

30/06/2016 às 16h57 • atualizado em 01/07/2016 às 07h12

Os ex-aliados agora brigam em entrevistas e trocam acusações. Confira!

Em entrevista a Arapuan FM da cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (30), o deputado e pré-candidato a prefeito no município, José Aldemir (PP) falou de vários assuntos políticos e administrativos.

Perguntado sobre as críticas do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) ao ex-aliado político, o parlamentar voltou alfinetar: “Só respondo a quem é se cidadão”, se referindo ao fato de que o ex-gestor estaria inapto a votar e ser votado e acrescentou: “Acho que esse rapaz não está normal, está desesperado”.

Descontente, o ex-gestor participou da entrevista, fez denúncias contra o pré-candidato, quando ocupava o cargo de secretário da Assembleia Legislativa e convidou Zé Aldemir a ir com ele ao Ministério Público para esclarecer as denúncias.

Em resposta, o deputado foi curto e grosso e disparou: “Tenho medo de acompanhar Carlos Antonio porque tenho medo de ser preso”, declarou ele, pedindo que o ex-prefeito escreva tudo o que quer perguntar e entregue a sua esposa, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), pois com a gestora pode dialogar, uma vez que é cidadã.

TRF
Zé Aldemir aproveitou a oportunidade para responder a respeito da condenação do irmão, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe José Aldeir. Ele disse que não pode ser responsabilizado por erro de familiar.

Ouça áudio da Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: