header top bar

section content

ELEIÇÕES 2016: Oposição aposta em nome novo para disputar prefeitura de Uiraúna

A decisão foi tomada em reunião na capital, João Pessoa e contou com a presença de ex-prefeitos, representante do governo do Estado e vereadores

Por Redação Diário

01/07/2016 às 16h36 • atualizado em 01/07/2016 às 23h44

Oposição lança empresário Antônio Ferreira como pré-candidato a prefeito de Uiraúna (Foto/ Cofemac)

A oposição da cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, já tem nome para disputar as eleição de prefeito deste ano, trata-se do empresário Antônio Ferreira.

A decisão foi tomada em reunião na capital João Pessoa e contou com a presença da Secretária de Estado Maura Sobreira, além dos ex-prefeitos Paulo Arthur, Jailson Nogueira e Glória Geane. Também estiveram presentes no encontro os vereadores Benevenuto Claudino, Lauro Nogueira e Toinho Magalhães.

O empresário Antônio Ferreira disputará a prefeitura pelo PSD que é comandado no estado pelo deputado Federal, Rômulo Gouveia, mas também contará com apoio do PSB de Ricardo Coutinho, além de outros partidos.

Em contato com a reportagem, Antônio Ferreira disse que tem como objetivo um projeto de governo com muitas mudanças no jeito de administrar. “Estou oferecendo a Uiraúna uma nova proposta, pois há muito tempo essa população está carente de uma mudança radical na política”, comentou ele.

O empresário fez questão de esclarecer à população que não está chegando de ‘paraquedas’ destacando que tem um carinho especial por esta cidade e há anos vem mantendo um elo de ligação com ela, seja através de eventos religiosos, sociais, seja também na política.

Sobre o nome do vice ficou decidido que o grupo vai se reunir nos próximos dias para escolher um nome de consenso.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Portal Cofemac

Recomendado pelo Google: