header top bar

section content

Em evento lotado, situação lança candidato a prefeito de São José de Piranhas – VÍDEO

A candidatura de Chico Mendes está sendo considerada a manobra definitiva para unir a situação em São José de Piranhas

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2016 às 20h10 • atualizado em 02/07/2016 às 20h13

O grupo da situação da cidade de São José de Piranhas promoveu na noite desta sexta-feira (01) um encontro com lideranças políticas que definiu oficialmente o nome do empresário Chico Mendes como pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Chico Mendes (de camisa laranja) é anunciado pelo prefeito Domingos Neto

Empresário Chico Mendes (de camisa laranja) é anunciado oficialmente pelo prefeito Domingos Neto

O encontro aconteceu no Campestre Clube da cidade e contou com a presença de várias lideranças, entre elas o prefeito Domingos Neto (PMDB), o deputado estadual Jeová Campos (PSB), o presidente do PSB estadual Edivaldo Rosas, além de vereadores, aliados e simpatizantes do partido.

A candidatura de Chico Mendes está sendo considerada por analistas a manobra política definitiva para unir a situação em São José de Piranhas, tendo em vista que ele foi indicado, por unanimidade, pelos membros dos partidos que integram o grupo situacionista.

O prefeito Domingos Neto ressaltou que o encontro teve a finalidade de oficializar um desejo de todos os aliados do grupo da situação.

“É algo que a gente já tinha, junto com os amigos, pensado, e hoje só estamos culminando para que se torne público. Estão todos imbuídos em um só pensamento que é uma campanha bonita e vitoriosa”, frisou.

O presidente estadual do PSB, Edivaldo Rosas, avaliou positivamente o encontro e destacou o elo entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o empresário Chico Mendes.

“É uma pessoa que o governador fez questão de trazer para os quadros do partido para dar seguimento ao excelente trabalho que o prefeito tem feito na cidade”, completou.

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: