header top bar

section content

OAB de Cajazeiras realiza o 3ºciclo de debates de direito eleitoral e as principais mudanças da legislação eleitoral

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da OAB Cajazeiras

Por Campelo Sousa

04/07/2016 às 13h26 • atualizado em 05/07/2016 às 17h32

Serão Palestrantes do evento os Doutores Edward Johnson, Fábio Andrade e Eduardo Costa e como Debatedores Dr. Celso Fernandes e Dra Adriana Rodrigues

Acontecerá na próxima quinta-feira (07), o 3º Ciclo de Debates de Direito Eleitoral, cujo evento será realizado no auditório da sede da OAB Cajazeiras, das 18:30 às 22 hs, através de parceria firmada entre o CERS (Centro de Estudos Renato Saraiva), OAB Paraíba e OAB Cajazeiras.

Serão Palestrantes do evento os Doutores Edward Johnson, Fábio Andrade e Eduardo Costa e como Debatedores Dr. Celso Fernandes e Dra Adriana Rodrigues.

O evento tem a finalidade de discutir o Direito Eleitoral, especialmente as principais mudanças da legislação eleitoral e sua aplicação na Eleição de 2016 e é destinado, prioritariamente para advogados, mas, também, podem participar estudantes de direito, imprensa e sociedade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da OAB Cajazeiras, na rua Manoel Gomes Pedrosa, S/N, Centro, ou para mais informações pelo telefone (83) 3421 6125.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: