header top bar

section content

OAB Cajazeiras realiza evento que prepara advogados para as mudanças eleitorais

Apesar de o evento ser destinado aos advogados, também podem participar estudantes de Direito, imprensa e sociedade em geral

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2016 às 06h00 • atualizado em 07/07/2016 às 01h19

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Cajazeiras realiza nesta quinta-feira (07) o 3º Ciclo de Debates de Direito Eleitoral, cuja finalidade é discutir o Direito Eleitoral e deixar os advogados preparados para lidar, nas eleições deste ano que se aproximam, com as mudanças na legislação eleitoral estabelecidas pela minirreforma eleitoral de 2014.

Apesar de o evento ser destinado prioritariamente para advogados, também podem participar estudantes de Direito, imprensa e sociedade em geral.

VEJA TAMBÉM:

» Presidente do TJPB visita Cajazeiras, recebe pleitos da OAB e descarta novo fórum

» OAB de Cajazeiras receberá segundo lote de vacinas contra a influenza H1N1

Entre os palestrantes do evento, estão: Dr. Edward Johnson, Dr. Fábio Andrade e Dr. Eduardo Costa. Os debatedores serão Dr. Celso Fernandes e Dra. Adriana Rodrigues.

O evento será realizado no auditório da sede da OAB Cajazeiras, das 18:30 às 22 hs, através de parceria firmada entre o CERS (Centro de Estudos Renato Saraiva), OAB Paraíba e OAB Cajazeiras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da OAB Cajazeiras, na rua Manoel Gomes Pedrosa, S/N, Centro, ou para mais informações pelo telefone (83) 3421 6125.

Em conversa com a TV Diário do Sertão, o presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, deu mais detalhes sobre o evento e destacou a sua importância tendo em vista a aproximação do período eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: