header top bar

section content

Governador se reúne com oposição de Uiraúna e fecha apoio do deputado Jeová Campos em pró da pré-candidatura do empresário Antônio Ferreira

Na reunião com Governador, o grupo de oposição do município de Uiraúna demonstrou está cada vez mais, unidos e fortalecidos.

Por Redação Diário

11/07/2016 às 15h52 • atualizado em 11/07/2016 às 15h57

Oposição de Uiraúna se reúne com Governador Ricardo Coutinho e recebem o apoio de Jeová Campos

Na manhã desta segunda feira (11) o grupo de oposição da cidade de Uiraúna, amanheceu na capital do Estado, João Pessoa e, participou de reunião com o governador Ricardo Coutinho no sentido de alinhamento do grupo oposicionista do município, que, diga-se de passagem, vem unido e fortalecido a cada dia. Na oportunidade, houve o reforço e apoio com a presença do deputado Jeová Vieira Campos (PSB). A conversa foi realizada na Granja do governador.

O encontro teve em pauta, questões relacionadas ao fortalecimento da pré-candidatura de Antônio Ferreira. Também participaram do encontro, os vereadores do município de Uiraúna, Benevenuto Claudino, Lauro Nogueira e Antônio Magalhães. O ex-prefeito do município, Dr. Paulo Arthur, seus filhos Dr. Arnon e Lorena, acompanharam o desenrolar da reunião. A secretaria executiva de Estado da saúde, Dra. Maura Vanessa Sobreira e a secretaria Livania Farias, também participaram do encontro.

O grupo de oposição do município de Uiraúna demonstra cada vez mais, estarem mais unidos e fortalecidos. Sobre a convenção, a data será brevemente lançada, e o governador do Estado, Ricardo Coutinho, já garantiu sua presença na data a ser agendada. O grupo da oposição segue com a seguinte aliança: DEM, PRB, PSB, PSD e PMDB.

zenildo_tyrone3

Ainda durante a agenda, o governador Ricardo Coutinho ressaltou o fortalecimento e renovação do compromisso com o município de Uiraúna. Na oportunidade, o governador garantiu que muito em breve serão anunciados novos investimentos do governo do Estado, no município, reforçando o compromisso do governador com a terra dos músicos.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: