header top bar

section content

Governador virá a Cajazeiras para anunciar o vice da situação e cita quatro nomes – Vídeo

Ele frisou que o candidato a vice está sendo escolhido em função da cidade e do grupo, não em função da indicação de partido

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2016 às 19h05 • atualizado em 12/07/2016 às 16h11

Em visita ao Alto Sertão paraibano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) prestou uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão e revelou que ainda existe pelo menos quatro possíveis candidatos a vice-prefeito de Cajazeiras.

Apesar de o empresário José Antônio de Albuquerque – indicado pelo DEM – ser o nome mais comentado e, para muitos, o mais cotado, o governador citou também o pré-candidato a vereador Rivelino Martins (PSB) e os vereadores Nilson Lopes (presidente da Câmara – PDT) e Marcos Barros (PSB) como postulantes que ainda estão no páreo.

“Zé Antônio é um excelente nome pela sua história, pela sua caminhada, pelo diálogo que faz com diversos setores e o diálogo que faz com a própria história da cidade. O vereador Nilsinho é outro grande nome; vereador Marcos, Rivelino… Temos nomes que o mais cedo possível será anunciado o nosso candidato a vice para compor ao lado de Denise [prefeita – PSB] uma chapa vitoriosa que continue a desenvolver o projeto que está sendo desenvolvido”, disse Ricardo.

VEJA TAMBÉM:

» Governador se reúne com oposição de Uiraúna e fecha apoio à pré-candidatura de empresário

» Ricardo anuncia nome para concorrer com André em Sousa; empresário é cotado para vice

O governador aproveitou para dar uma alfinetada em quem não faz mais parte do grupo da situação em Cajazeiras afirmando que “está bem claro que o nosso inimigo não está dentro”. A frase leva a crer que ele está se referindo ao vice-prefeito Junior Araújo (PTB), que já está descartado da chapa de Denise por incompatibilidade partidária (Junior é aliado do senador Cássio Cunha Lima – PSDB).

Ricardo frisou que o candidato a vice está sendo escolhido em função da cidade e da união do grupo, não em função da indicação de um partido. Ele revelou que virá a Cajazeiras participar do “momento histórico” do anúncio da chapa da prefeita que tentará a reeleição.

“O importante é compreender que nós estamos construindo o vice em função da cidade, não é em função simplesmente de um partido político, de uma circunstância, é pelo respeito que todos os partidos têm para com Cajazeiras e pelo bom senso.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: