header top bar

section content

Presidente da comissão, Senador Raimundo Lira confirma leitura de relatório sobre impeachment; veja!

A informação foi confirmada pelo presidente do colegiado mesmo antes da apresentação da defesa escrita da presidente afastada Dilma Rousseff

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/07/2016 às 13h33 • atualizado em 12/07/2016 às 13h34

'Acreditamos que mostramos ao país que a comissão estava trabalhando para atender as expectativas da população', disse Lira

Após ter dado por encerrada a etapa de produção de provas, o presidente da Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal, Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), confirmou que o colegiado só voltará a se reunir no próximo dia 2 de agosto, a partir de meio-dia. Na oportunidade, os membros da comissão irão ouvir a leitura do relatório de Antonio Anastasia (PSDB-MG).

No dia 3, o documento será discutido e deve ser votado no dia seguinte, na comissão. A informação foi confirmada pelo presidente do colegiado mesmo antes da apresentação da defesa escrita da presidente afastada Dilma Rousseff, feita por seu advogado, José Eduardo Cardozo.

Missão cumprida

Em entrevista à Agência Senado de Notícias, Raimundo Lira avaliou positivamente o trabalho do grupo. Segundo ele, foram 28 encontros, 127 ofícios expedidos e 130 requerimentos aprovados.

— Acreditamos que mostramos ao país que a comissão estava trabalhando para atender as expectativas da população. Em nenhuma das reuniões deixamos sobra de pauta para o dia seguinte e tivemos reuniões de quase 15 horas de duração — afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras