header top bar

section content

Aliança histórica lança chapa única a prefeito em importante município da região de CZ

Formação da chapa única aconteceu após os grupos de situação e oposição decidirem se unir, formando uma grande aliança no município

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2016 às 18h17 • atualizado em 23/08/2016 às 10h26

Na noite dessa quinta-feira (14), um encontro histórico reunindo as lideranças políticas da situação e da oposição em Bernardino Batista definiu que o município terá apenas uma chapa para as eleições municipais deste ano, cujo pré-candidato é o atual prefeito Gervázio Gomes, do PSB, tendo o atual vice-prefeito Francisco de Assis Gomes (Assiszinho – PTB) também como pré-candidato a reeleição.

Bernardino Batista (16)

Prefeito Gervázio Gomes e vice-prefeito Assiszinho

A formação da chapa única aconteceu após os grupos de situação e oposição decidirem se unir, formando uma histórica aliança no município com partidos que em nível estadual e nacional são adversários, como por exemplo PSB e PSDB, seguidos por DEM e PTB.

Com a aliança, Adriano do Sindicato desiste de sua pré-candidatura a prefeito e passa a apoiar Gervázio Gomes.

VEJA TAMBÉM: Com 95,3% de aprovação, prefeito de Bernardino dispara em pesquisa de intenção de voto

No próximo dia 24 acontece a convenção que vai oficializar a aliança entre os partidos e as candidaturas da chapa majoritária e para o Legislativo da cidade.

O prefeito disse que a aliança dá mais tranquilidade para sua gestão administrar, pois não vai se preocupar com embate na campanha política.

“Um dia que irá ficar marcado na história política de Bernardino Batista. Uma aliança que considero, proporcionalmente falando, a maior aliança da Paraíba. A gente conseguiu aqui, com muita humildade e seriedade, unir os principais partidos da Paraíba em um único palanque rumo às Eleições 2016. É um momento especial para Bernardino Batista”, ressaltou.

Adriano do Sindicato, ex-pré-candidato a prefeito, frisou: “A união da oposição com situação só eleva mais a nossa obrigação de fiscalizar, de sempre acompanhar e fazer o melhor para o povo. A oposição está sempre vigilante para seguir os passos para o desenvolvimento de Bernardino Batista.”

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: