header top bar

section content

Prefeito de Triunfo se une a deputado para realizar obras e ter apoio na campanha

Em encontro nesta sexta-feira (15), Damísio e Gervásio discutiram ações com as quais o parlamentar poderia ajudar o município

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2016 às 15h36 • atualizado em 16/07/2016 às 15h38

Gervásio e Damísio

Gervásio e Damísio

O prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira (PMDB), selou um acordo político com o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) com o objetivo principal de aproximar a gestão do município com a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira (15), mas as conversações já vêm sendo mantidas há algum tempo. Damísio e Gervásio discutem ações com as quais o parlamentar poderia ajudar o município, bem como questões administrativas em nível de Estado, como a aquisição de nova ambulância para a saúde municipal e reinício das obras da adutora Triunfo/Capivara.

VEJA TAMBÉM

» Prefeito de Triunfo apresenta chapa e destaca contribuição de ex-oposicionista

Na seara política, o deputado se comprometeu com o prefeito em dar apoio para a sucessão municipal que tem como pré-candidato a prefeito o vereador José Mangueira. Uma visita a Triunfo está sendo agendada em breve pelo parlamentar, possivelmente por ocasião das convenções municipais dos partidos aliados do prefeito em Triunfo.

Damísio justificou a aproximação em função do trabalho que tem sido desenvolvido pelo deputado Gervásio Maia na Assembleia e como representante de algumas cidades que ele atua politicamente, tendo o mesmo raízes sertanejas e com serviços prestados a Triunfo, na pessoa do ex-governador João Agripino Maia.

Por outro lado, o deputado Gervásio se diz motivado a trabalhar por Triunfo e mostrar à região as suas ações como parlamentar. “Uma oportunidade de atuar em uma região importante do Estado e que até então não tinha ligações políticas mais efetivas”, disse o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: