header top bar

section content

Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito – VÍDEO!

Para o presidente da OAB de Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, os debates fortalecem a democracia

Por Jocivan Pinheiro

21/07/2016 às 21h24 • atualizado em 28/07/2016 às 19h57

A TV Diário do Sertão e a OAB Subseção de Cajazeiras definiram a realização de mais um debate eleitoral que será transmitido ao vivo para o mundo todo através da internet. Após encontro entre a diretoria administrativa da TV Diário do Sertão e a diretoria da OAB de Cajazeiras, foi definido que o debate com os candidatos a prefeito acontecerá no dia 22 de setembro, uma quinta-feira, a partir das 20h, no auditório da OAB.

Diretor da TV Diário do Sertão, Petson Santos; presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Filho; e secretário adjunto da OAB de Cajazeiras,

Diretor da TV Diário do Sertão, Petson Santos; presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Filho; e secretário adjunto da OAB Cajazeiras, Vital Fernandes

Para o presidente da OAB de Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, os debates fortalecem a democracia e ajudam os eleitores cajazeirenses a conhecerem as propostas dos candidatos.

“É uma forma de contribuir para a cidadania, para a democracia, para que os eleitores cajazeirenses possam conhecer as propostas de cada um dos candidatos, o que podem trazer de benefícios e avanços para nossa população.”

VEJA TAMBÉM: 

»Juristas esclarecem mudanças na veiculação de carros de som e regras para entrevistas

»Confira o que marcou o debate do Diário do Sertão entre os candidatos a prefeito na cidade de Cajazeiras. Veja vídeo!

»Candidatos a prefeito de Cajazeiras avaliam debate realizado pelo Diário do Sertão

A TV Diário do Sertão já havia realizado com sucesso o debate para prefeito de Cajazeiras em 2012, atraindo uma multidão para a Câmara Municipal e alcançando um dos os maiores picos de audiência da sua história.

Já a parceria com a OAB começou em 2014, quando elas promoveram um grandioso debate com os candidatos a governador, com a participação dos seis candidatos, entre eles o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Quando a gente transmite em uma TV que tem acesso a diversos eleitores, nós estamos contribuindo para que cada um dos eleitores possa ouvir as propostas dos candidatos e aí escolher de forma livre e consciente, para que a democracia seja privilegiada”, frisou o presidente ds OAB.

DEBATE PARA PREFEITO DE CAJAZEIRAS EM 2012

.

DEBATE PARA GOVERNADOR EM 2014

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: