header top bar

section content

Manuel Junior reuniu Executiva Municipal e antecipou o que vai dizer na coletiva

“Desisto da disputa e vou apoiar Cartaxo”

Por Luzia de Sousa

22/07/2016 às 08h29

Deputado antecipa decisão das eleições

O deputado federal Manoel Júnior está mesmo disposto a comandar o processo de escolha dos rumos do PMDB na Capital e decidiu jogar pesado. Após deixar a reunião na casa de Maranhão pouco depois de chegar alegando problemas de saúde na família, ele antecipou a reunião da Executiva Municipal do PMDB e anunciou para os membros que a sua decisão a ser anunciada amanhã é de apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A reunião da executiva municipal estava marcada para às 15h desta sexta-feira, depois da coletiva que o deputado concederá a imprensa para anunciar sua posição com relação a eleição de 2016.

A reunião aconteceu agora a noite na sede do PMDB Jovem (Foto mostra carros dos membros estacionados na frente do PMDB, inclusive o de Manoel Júnior), que fica ao lado da sede do partido. Na ocasião, Manoel antecipou para os membros da Executiva que vai desistir de sua candidatura para apoiar e indicar o vice de Luciano Cartaxo: “Desisto da disputa e vou apoiar Cartaxo”.

Participaram da reunião além do deputado federal Manoel Júnior, os demais integrantes da Executiva Municipal do Partido: Dihêgo Amaranto, Marconi Paiva, Junior Frazão, Abraão Cavalcanti, Josue Diesel.

Fonte: http://marcosweric.com.br/

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview