header top bar

section content

Manuel Junior reuniu Executiva Municipal e antecipou o que vai dizer na coletiva

“Desisto da disputa e vou apoiar Cartaxo”

Por Diário do Sertão

22/07/2016 às 08h29

Deputado antecipa decisão das eleições

O deputado federal Manoel Júnior está mesmo disposto a comandar o processo de escolha dos rumos do PMDB na Capital e decidiu jogar pesado. Após deixar a reunião na casa de Maranhão pouco depois de chegar alegando problemas de saúde na família, ele antecipou a reunião da Executiva Municipal do PMDB e anunciou para os membros que a sua decisão a ser anunciada amanhã é de apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A reunião da executiva municipal estava marcada para às 15h desta sexta-feira, depois da coletiva que o deputado concederá a imprensa para anunciar sua posição com relação a eleição de 2016.

A reunião aconteceu agora a noite na sede do PMDB Jovem (Foto mostra carros dos membros estacionados na frente do PMDB, inclusive o de Manoel Júnior), que fica ao lado da sede do partido. Na ocasião, Manoel antecipou para os membros da Executiva que vai desistir de sua candidatura para apoiar e indicar o vice de Luciano Cartaxo: “Desisto da disputa e vou apoiar Cartaxo”.

Participaram da reunião além do deputado federal Manoel Júnior, os demais integrantes da Executiva Municipal do Partido: Dihêgo Amaranto, Marconi Paiva, Junior Frazão, Abraão Cavalcanti, Josue Diesel.

Fonte: http://marcosweric.com.br/

Recomendado pelo Google: