header top bar

section content

Oposições de cidade da região de Cajazeiras travam ‘guerra’ na reta final das convenções

Grave: O conteúdo foi compartilhado esta semana nas redes sociais e continua repercutindo na cidade sertaneja. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

22/07/2016 às 17h13 • atualizado em 23/07/2016 às 08h57

A oposicionista da cidade de Triunfo, Ana Cleide (PHS), mais conhecida como Ana Cleide de João Mosquito gravou um vídeo para denunciar tentativa de compra de apoio no município. O conteúdo foi compartilhado esta semana nas redes sociais e continua repercutindo na cidade.

Veja mais:

? Pré-candidata da região de CZ denuncia que debandada de vereadores ocorreu depois do prefeito cortar ‘Mensalinho’; “Político aqui tem preço. Pode custar até R$ 150 mil”. ÁUDIO!

De acordo com a denunciante, o presidente do Diretório Estadual do PRB municipal, Antônio Batista ganhou a confiança do médico José Carlos Borges e o convenceu a não ingressar em outra legenda partidária sob o argumento que seria o escolhido do partido para disputar a prefeitura, porém teria sido enganado.

Para que a confiança ficasse estabelecida Antônio Batista ainda se lançou pré-candidato a vice-prefeito ao lado de José Carlos, mas com a aproximação das convenções, o médico teria sofrido uma tentativa de extorsão por parte do presidente do diretório.

“Dr. José Carlos está decepcionado, pois esse Antônio Batista prometeu legenda e agora na reta final chantageou e tentou extorquir o médico”, declarou ela avisando que tem provas.

A mulher tachou Antônio Batista de “canalha, homem sem valor”. Ela ainda denunciou que o presidente do PRB teria vendido a legenda a outro candidato da oposição, Júnior Glória, deixando na mão o médico que perdeu todos os prazos de filiação partidária.

“Dr. José Carlos não se vende, não é mercadoria e não se junta a você Júnior de Glória nem por um decreto”, disparou a oposicionista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: