header top bar

section content

Escola Superior da Advocacia e OAB realizarão curso sobre Minirreforma Eleitoral em Sousa e região

O evento irá acontecer no auditório da OAB/Sousa no Bairro Raquel Gadelha, na zona leste da cidade.

Por Diário do Sertão

23/07/2016 às 17h45

A Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Sousa, realizarão nos próximos dias 29 e 30 de julho um curso sobre a Minirreforma Eleitoral. O evento irá acontecer no auditório da OAB/Sousa no Bairro Raquel Gadelha, na zona leste da cidade.

O diretor da ESA em Sousa, o advogado Helder Carvalho, disse que o curso terá duração de 15 horas e será ministrado pelo professor Antônio Barreto, advogado e mestre em direito eleitoral.

“Estamos em pleno período convencional e se avizinha uma a campanha eleitoral propriamente dita. Em decorrência disso estamos propiciando para os profissionais do direito um curso ministrado por uma das maiores autoridades em direito eleitoral. Nossa meta é melhorar cada vez mais a prestação de serviço a comunidade através de profissionais cada vez mais capacitados”, disse.

Dr. Helder Carvalho disse que o evento além de ser direcionado para advogados militantes, também estará aberto para estudantes de direito, políticos, radialistas, jornalistas e interessados pelo tema.
No primeiro dia do curso, as palestras terão início às 14 horas indo até às 18 horas e a noite das 19 às 22 horas. No sábado o curso terá início às 09 horas indo até às 13 horas.

O evento deverá contar com a participação de advogados e estudantes de direito das cidades de Sousa, Aparecida, Santa Cruz, São Francisco, Vieirópolis, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.

O valor da inscrição é de R$ 120,00, para o público geral. Advogados com a anuidade em dia terão 20% de desconto e estudantes de direito terão 50% de desconto.

As inscrições poderão ser feitas em Sousa através do diretor local da Escola Superior de Advocacia (ESA) Dr. Helder Carvalho (9-9421-5353) e através da equipe da subseção da OAB/Sousa, contatando com Fainha por meio dos telefones, 3521-2619 e 9-9148-9358.

O curso deverá bordar as principais alterações da legislação eleitoral e a aplicação prática na eleição municipal marcada para o dia 02 de outubro.

Assessoria

Recomendado pelo Google: