header top bar

section content

Jornalista e três partidos anunciam apoio a pré-candidatura do prefeito de Marizópolis

Zé de Pedrinho ganha reforço para pré-candidatura.

Por Diário do Sertão

25/07/2016 às 08h39 • atualizado em 25/07/2016 às 09h49

Uma chapa de Marizópolis está pronta para disputa

Os partidos DEM, PPS e PSD da cidade de Marizópolis emitiram Nota Pública nesse domingo (24), para declarar apoio a pré-candidatura do prefeito em exercício, Zé de Pedrinho.

Ele assumiu a prefeitura em substituição a Zé Vieira, após determinação judicial. O grupo escolheu o pastor Eudes Tavares (REDE), para pré-candidato a vice-prefeito para as eleições de outubro próximo.

Veja mais:

? Antiga oposição de Marizópolis fecha questão e anuncia pré-candidato a vice de Zé. Fotos!

Com os partidos, o pré-candidato leva o apoio da ex-vereadora Marizete Soares Bezerra (DEM), do jornalista Heron Cid Cesar Soares de Madrid (PPS) e de Maria Tavares da Silva (PSD).

NOTA
Por um governo realmente novo

A vida é feita de escolhas. Após intensas consultas partidárias, ausculta popular, e avaliação da conjuntura política, chegou a hora de fazer a nossa.
Marizópolis vive uma situação atípica com a troca de comando administrativo por força de decisão judicial, momento propício para a reflexão da cidade que queremos.
Antes, faz-se necessário lembrar que há oito anos temos defendido um processo de mudança profunda nas práticas e posturas políticas e de gestão, tendo na eleição de 2012 participado dessa construção por novos conceitos e novos tempos para nosso município.
De lá pra cá, essa consciência vem evoluindo, muitos aderiram à nossa pregação, entre estes, o atual prefeito Zé de Pedrinho, que passou a situar no nosso campo político, após o rompimento com Zé Vieira.
Como se vê, a cidade começa apontar para uma transição de um ciclo que durou longos vinte anos e que agora sinaliza para uma necessária virada de página. Assim, cá estamos para escrever, a muitas mãos, novos capítulos de nossa história, ainda jovem, mas carente de reciclagem.
O momento exige desprendimento, capacidade de renúncia e unidade, predicados que não nos faltam para, de forma serena e consciente, anunciar, formalmente, nosso apoio institucional e partidário ao prefeito em exercício, Zé de Pedrinho. Uma decisão, antes de tudo, coerente com o que temos defendido nos últimos anos.
Estamos dispostos a empenhar esforços e contribuir com Zé de Pedrinho diante dessa delicada responsabilidade de conduzir a cidade nessa travessia tempestuosa causada por força de decisão judicial, que constrangeu nosso Município perante o Estado.
Ressaltamos que essa parceria, agora celebrada, se dá sem nenhuma indicação de cargos ou participação da gestão, exigindo tão somente o compromisso de Zé de Pedrinho com um governo REALMENTE NOVO, pautado na transparência, na responsabilidade com os gastos públicos e com o respeito e dignidade ao cidadão, devolvendo à Prefeitura ao seu verdadeiro dono: o povo de Marizópolis.
Também consideramos acertada e sábia a escolha do Pastor Eudes como candidato a vice, um homem de bem e cujas qualidades certamente fortalecerão esse projeto de transformação social de Marizópolis numa cidade muito melhor para viver.
Essa é a nossa escolha.
Marizópolis, Paraíba, 25 de julho de 2016.

DEM – Marizete Soares Bezerra
PPS – Heron Cid Cesar Soares de Madrid
PSD – Maria Tavares da Silva

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: