header top bar

section content

Parceria garante sabatina com candidatos a prefeito em 12 cidades da região de Cajazeiras

"Será realizado um sorteio com um representante de cada coligação para saber quem será o entrevistado da tarde e o da noite".

Por Diário do Sertão

28/07/2016 às 07h40 • atualizado em 12/08/2016 às 10h52

Parceria entre sistemas de comunicação garante sabatina com candidatos

O portal e a TV Diário do Sertão fecharam nessa quarta-feira (27) uma grande parceria com a Rádio Alto Piranhas e o Jornal Gazeta do Alto Piranhas para juntos realizarem a “Caravana da Democracia”, onde irão visitar 12 municípios da região de Cajazeiras realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito da situação e da oposição em um programa que será gerado direto da respectiva cidade.

A Caravana tem o apoio da OAB Subseção de Cajazeiras, que é parceira neste projeto. Conforme explicou o diretor administrativo do sistema de comunicação Diário do Sertão, Petson Santos, as entrevistas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, uma no período da tarde e a outra à noite, nos horários das 15h às 16h e das 20h às 21h.

VEJA TAMBÉM: 

» Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito – VÍDEO!

»Juristas esclarecem mudanças na veiculação de carros de som e regras para entrevistas

As entrevistas serão comandadas pelo próprio Petson Santos e pelo radialista Alberto Dias, e transmitidas ao vivo pela TV Diário do Sertão e pela Rádio Alto Piranhas.

Posteriormente haverá matérias publicadas no Portal Diário do Sertão e no Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

“Os representantes das coligações serão contactados para saber o horário da entrevista”, avisou o executivo.

Para o diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, o professor José Antônio de Albuquerque, a Caravana é mais uma ferramenta que fortalece a democracia e deixa o eleitor mais esclarecido a respeito das propostas dos candidatos.

“Na nossa região há poucos debates realizados pela imprensa com os candidatos a prefeito. Geralmente eles são realizados nas maiores cidades. Portanto, a Caravana acaba sendo uma oportunidade de conhecermos as propostas políticas de pelo menos doze municípios. Isso ajuda a população de toda a região”, destacou.

Além das entrevistas e dos debates, a TV e o portal Diário do Sertão, a Rádio Alto Piranhas e o Jornal Gazeta do Alto Piranhas estão montando uma grande estrutura para a cobertura no dia das eleições.

A Caravana visitará as seguintes cidades entre os dias 16 á 20 setembro
São João do Rio do Peixe
Bonito de Santa Fé
Poço Dantas
São José de Piranhas
Santa Helena
Cajazeiras
Cachoeira dos Índios
Triunfo
Joca Claudino
Uiraúna
Bom Jesus
Monte Horebe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: