header top bar

section content

Filho do Coronel Chaves assume vice-presidência de partido e anuncia pré-candidatura a vereador em CZ

"Em nome dele [Coronel Chaves] deixo meu agradecimento e a continuidade do seu grande legado. Muito obrigado à todos." Disse o jovem Ícaro Chaves. Veja!

Por Diário do Sertão

28/07/2016 às 08h41 • atualizado em 28/07/2016 às 17h40

Da esquerda para a direita: Junior Pardal Ícaro Chaves; Daniel Lima e Raoni Mendes

O jovem Ícaro Chaves, filho do Coronel Chaves é o mais novo vice-presidente municipal da “Juventude Democratas”. Com a presença do deputado Raoni Mendes, o jovem tomou posse na sede do partido, na capital do estado.

Em entrevista, Ícaro falou sobre a importância de levar a Juventude Democratas para Cajazeiras e fazer um trabalho profícuo na cidade mostrando aos jovens a verdadeira política como foi dita no seu discurso para toda a Paraíba.

O vice-presidente da legenda aproveitou para anunciar que pretende sair candidato a vereador nas próximas de 2020.

Acompanhe o discurso
“Boa tarde, senhoras e senhores, é com grande satisfação que hoje tomo posse como presidente municipal da Juventude Democratas. Ser voz da juventude, não apenas no nosso partido, mas na Paraíba como um todo, requer que nos empenhemos cada dia mais, para discutir com cautela e consolidar as propostas dos jovens paraibanos.
Com a ajuda do Democratas, que sempre acolheu o sangue novo – e agora apenas formaliza esse apoio -, a dificuldade dessa tarefa certamente se dilui entre o misto de experiência e de determinação que compõe o partido.
A nossa missão diária, que em 2007 originou o partido, e que hoje dá mais passo é mostrar aos brasileiros a política verdadeira, uma política baseada em princípios sólidos, na ética, nos valores do nosso povo, no respeito à pluralidade e, sobretudo, no respeito ao cidadão e à coisa pública.
Esta é a nossa porta de entrada para os jovens na política paraibana. Queremos ouvir a geração do amanhã, para que o Brasil seja, enfim, o país do hoje, do sucesso presente e das promessas concretizadas.
Quero deixar esse recado a todos os jovens, que venham para ter vez e voz nas decisões do partido e da sociedade. Tenho certeza que a Juventude Democrata pessoense ainda terá muita história para contar em toda Paraíba. Agradeço a confiança a Raoni e Efraim Filho, dois Deputados que vem agindo de forma competente e com sabedoria quando se trata de juventude. Temos uma comunhão de pensamentos que isso nos conduz e nos aproxima. Tenhamos essa força de vencer, fazer sempre mais, buscarmos mais. Agradecer a família, amigos aqui presente e no nome de uma pessoa que sempre me acompanhou e me mostrou o caminho certo na vida e na política, meu pai, Fernando Antônio Soares Chaves, mais conhecido como Coronel Chaves. Em nome dele deixo meu agradecimento e a continuidade do seu grande legado. Muito obrigado à todos.” Disse, Ícaro Chaves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: