header top bar

section content

Partidos divulgam locais das convenções dos três pré-candidatos de Cajazeiras. Confira!

s pré-candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras já tem data agendada para suas convenções partidárias

Por Diário do Sertão

29/07/2016 às 09h39 • atualizado em 29/07/2016 às 09h41

Candidatos a Prefeito de Cajazeiras

Os pré-candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras já tem data agendada para suas convenções partidárias, mesmo sem apresentar nenhum nome a vice-prefeito.

VEJA TAMBÉM: 

» Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito – VÍDEO!

»Juristas esclarecem mudanças na veiculação de carros de som e regras para entrevistas

Os partidos políticos em Cajazeiras já definiram locais e datas das convenções, que vão decidir e homologas chapas majoritárias e proporcionais para concorrerem às eleições de outubros próximo.

O primeiro a realizar sua convenção é o PSOL, que tem como pré-candidato a prefeito o sapateiro Antônio Lúcio Rangel (Gobira). Será no dia 31 deste mês (domingo), tendo como local a sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, na Rua Padre José Tomás, Centro de Cajazeiras.

O Partido Progressista e demais agremiações aliadas, que tem como pré-candidato à sucessão Municipal o Deputado José Aldemir Meireles marcou o sua convenção para o último dia do prazo, 5 de agosto, uma sexta-feira, feriado, tendo como local o ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil.

Já o Partido Socialista Brasileiro, da prefeita Denise Albuquerque e suas legendas aliadas marcaram a convenção também no último dia de prazo. O local escolhido foi o ginásio de esportes da Escola Estadual Dom Moisés Coelho.

Os partidos e pré-candidatos a prefeito, vice e vereador correm agora para prepararem a documentação exigida visando todo o processo de homologação das convenções e em seguida o registro das candidaturas junto à Justiça Eleitoral. Todos de olho no calendário eleitoral para as eleições de 2 de outubro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: