header top bar

section content

Cajazeirense disputará eleições para prefeito de cidade do Ceará e lidera pesquisas; veja!

Segundo informações, Normando lidera as pesquisas internas

Por Campelo Sousa

31/07/2016 às 13h12 • atualizado em 31/07/2016 às 13h13

Normando Sóracles será candidato as eleições para prefeito de cidade do Ceará (Foto: DS)

O cajazeirense Normando Sóracles será candidato as eleições para prefeito da cidade de Juazeiro do Norte no Ceará, neste ano. O anúncio foi dado pelo senador Tasso Jereissati, líder do PSDB no Ceará, durante a Convenção do partido no Crato, na última sexta-feira (29).

Durante seu discurso, o senador relacionou as preferências do PSDB para a disputa no triangulo Crajubar, colocando os nomes de Normando Sóracles no Juazeiro, Rommel Feijó em Barbalha, Samuel Araripe no Crato, e . “A eleição deste ano no Crajubar será assim: Normando no Juazeiro, Rommel em Barbalha e Samuel no Crato”, disse Tasso apontando para cada um dos nomes citados.

Veja também!

Câmara de Cajazeiras entrega medalha a cajazeirense Normando Sóracles, vereador de Juazeiro 

Normando disputava a vaga com o ex-deputado federal e ex-prefeito Manoel Salviano, e foi escolhido, segundo a direção estadual, após analise de vários critérios, entre eles político e de pesquisa eleitoral. Segundo informações, Normando lidera as pesquisas internas. A convenção do partido para homologar a candidatura de Normando está marcada para o dia 5 deste mês, em local e hora a serem anunciados.

DIÁRIO DO SERTÃO com Site Misera

Recomendado pelo Google: