header top bar

section content

Rômulo Gouveia participa de convenção bastante prestigiada em Bom Jesus. FOTOS!

O evento ocorreu no ginásio de esportes da cidade e contou com grande participação popular.

Por Diário do Sertão

01/08/2016 às 08h23 • atualizado em 01/08/2016 às 08h30

Convenção na cidade de Bom Jesus com presença do presidente do PSD.

Foi realizada nesse domingo (31), em Bom Jesus a convenção que oficializou a candidatura à reeleição de Roberto Bayma (PSD) a prefeito do município e João Melquíades (PV) a vice. O evento ocorreu no ginásio de esportes da cidade e contou com grande participação popular.

Durante o evento, o presidente estadual do PSD o deputado federal Rômulo Gouveia esteve presente, elogiou a administração municipal na gestão atual e reafirmou confiança nos postulantes da Sigla para a Câmara de Vereadores.

“Não poderia deixar de vir a essa convenção, Roberto. Primeiro pela sua confiança de ter ingressado no PSD e me orgulho por ter nos quadros do partido um prefeito da sua qualidade e da sua postura. Você verdadeiramente mudou a política de Bom Jesus, por isso com a graça de Deus e a força do povo você será reconduzido ao cargo no dia 2 de outubro”, disse o deputado.

A convenção contou com a participação também de ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, pré-candidatos a vereador dos partidos que fazem aliança com o grupo da situação, lideranças políticas, partidários e o povo que apoia o engenheiro Roberto Bayma para prefeito.

Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou diversas candidaturas ao legislativo municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: