header top bar

section content

Em um fim de semana bastante movimentado, Tyrone e Zenildo se reúnem com lideranças e escutam sugestões para uma melhor gestão em Sousa

De acordo o pessedista escolhido para compor com o PSB a chapa das oposições o objetivo da chapa é ouvir ao máximo a população para dar continuidade a construção do plano colaborativo de mudanças que possam atender de fato a população

Por Campelo Sousa

01/08/2016 às 13h37

contribuir com o impulso grandioso de mudanças políticas, culturais, sociais, éticas e humanas que está em ebulição na sociedade sousense”, afirmou Zenildo.

Foi bastante movimentada a agenda política neste fim de semana do sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tyrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso. Foram encontros com lideranças de comunidades dos bairros e dos distritos, convites para participar de aniversários, reuniões com representantes de partidos da base de sustentação das oposições na cidade e um debate com a população sobre propostas de valorização para a gestão publica na cidade.

 De acordo o pessedista escolhido para compor com o PSB a chapa das oposições o objetivo da chapa é ouvir ao máximo a população para dar continuidade a construção do plano colaborativo de mudanças que possam atender de fato a população principalmente os mais pobres: “Estamos ouvindo essas pessoas; sentindo delas a real necessidade de cada uma; o que de fato eles estão necessitando. Infelizmente, o governo atual não tem ligado para os bairros da periferia e nem muito menos para os distritos, que sofrem com a falta d’água, saneamento, emprego, saúde e muitas outras coisas básicas que tem proporcionado desconforto à essa população”, explicou Zenildo que neste fim de semana esteve ao lado de Tyrone visitando as comunidades do Nucleo 3, São Vicente e Malhada dos Alves em Sousa.

 “Quero compartilhar com vocês mais um momento especial! Comemoramos hoje o aniversário de Sr. Sebastiao, vejam só a animação! Que alegria poder vivenciar esse momento. Que felicidade poder estar no meio dessas pessoas que carregam dentro de si uma riqueza imensurável: um coração do tamanho do mundo. Uma simplicidade que enche nosso coração de emoção, e uma felicidade contagiante! Sou muito grato a Deus pela oportunidade que me é dada, sou grato a vocês pelo convite. Me perdoem a voz rouca, resultado de uma explosão de emoções!”, afirmou Zenildo ontem durante a visita junto a Tyrone ao seu correligionário que na oportunidade fez um apelo em nome de todos seus vizinhos ao pessebista e pessedista por uma gestão municipal que olhe os anseios do seu povo e não vire as costas para seu povo como faz a atual gestão.

Atendendo convite do presidente estadual do PSD o deputado federal Rômulo Gouveia, Zenildo se reuniu também neste final de semana juntamente com Fábio Tyrone e os postulantes a Câmara de vereadores do PSD na sede do partido. Na pauta foi tratado o futuro da cidade e sugestões dos postulantes ao legislativo para o plano de Governo PSB/PSD.

 “Continuamos insistindo numa concepção que não consegue transformar em estratégia de desenvolvimento nossa privilegiada condição de detentor de um patrimônio ambiental e cultural único. Na oportunidade do encontro pudemos debater com os amigos do PSD um pouco do nosso projeto colaborativo que além de uma proposta de ação é também uma escolha: contribuir com o impulso grandioso de mudanças políticas, culturais, sociais, éticas e humanas que está em ebulição na sociedade sousense”, afirmou Zenildo.

Assessoria

Recomendado pelo Google: