header top bar

section content

Em um fim de semana bastante movimentado, Tyrone e Zenildo se reúnem com lideranças e escutam sugestões para uma melhor gestão em Sousa

De acordo o pessedista escolhido para compor com o PSB a chapa das oposições o objetivo da chapa é ouvir ao máximo a população para dar continuidade a construção do plano colaborativo de mudanças que possam atender de fato a população

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/08/2016 às 13h37

contribuir com o impulso grandioso de mudanças políticas, culturais, sociais, éticas e humanas que está em ebulição na sociedade sousense”, afirmou Zenildo.

Foi bastante movimentada a agenda política neste fim de semana do sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tyrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso. Foram encontros com lideranças de comunidades dos bairros e dos distritos, convites para participar de aniversários, reuniões com representantes de partidos da base de sustentação das oposições na cidade e um debate com a população sobre propostas de valorização para a gestão publica na cidade.

 De acordo o pessedista escolhido para compor com o PSB a chapa das oposições o objetivo da chapa é ouvir ao máximo a população para dar continuidade a construção do plano colaborativo de mudanças que possam atender de fato a população principalmente os mais pobres: “Estamos ouvindo essas pessoas; sentindo delas a real necessidade de cada uma; o que de fato eles estão necessitando. Infelizmente, o governo atual não tem ligado para os bairros da periferia e nem muito menos para os distritos, que sofrem com a falta d’água, saneamento, emprego, saúde e muitas outras coisas básicas que tem proporcionado desconforto à essa população”, explicou Zenildo que neste fim de semana esteve ao lado de Tyrone visitando as comunidades do Nucleo 3, São Vicente e Malhada dos Alves em Sousa.

 “Quero compartilhar com vocês mais um momento especial! Comemoramos hoje o aniversário de Sr. Sebastiao, vejam só a animação! Que alegria poder vivenciar esse momento. Que felicidade poder estar no meio dessas pessoas que carregam dentro de si uma riqueza imensurável: um coração do tamanho do mundo. Uma simplicidade que enche nosso coração de emoção, e uma felicidade contagiante! Sou muito grato a Deus pela oportunidade que me é dada, sou grato a vocês pelo convite. Me perdoem a voz rouca, resultado de uma explosão de emoções!”, afirmou Zenildo ontem durante a visita junto a Tyrone ao seu correligionário que na oportunidade fez um apelo em nome de todos seus vizinhos ao pessebista e pessedista por uma gestão municipal que olhe os anseios do seu povo e não vire as costas para seu povo como faz a atual gestão.

Atendendo convite do presidente estadual do PSD o deputado federal Rômulo Gouveia, Zenildo se reuniu também neste final de semana juntamente com Fábio Tyrone e os postulantes a Câmara de vereadores do PSD na sede do partido. Na pauta foi tratado o futuro da cidade e sugestões dos postulantes ao legislativo para o plano de Governo PSB/PSD.

 “Continuamos insistindo numa concepção que não consegue transformar em estratégia de desenvolvimento nossa privilegiada condição de detentor de um patrimônio ambiental e cultural único. Na oportunidade do encontro pudemos debater com os amigos do PSD um pouco do nosso projeto colaborativo que além de uma proposta de ação é também uma escolha: contribuir com o impulso grandioso de mudanças políticas, culturais, sociais, éticas e humanas que está em ebulição na sociedade sousense”, afirmou Zenildo.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!