header top bar

section content

PTB demonstra força na região de Cajazeiras e lança candidatura própria a prefeito. Vídeo!

Dedé de Zé Cândido confirmou seu nome como candidato à continuidade de sua gestão, tendo como candidato a vice o vereador Mardônio Ferreira

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2016 às 15h29 • atualizado em 01/08/2016 às 17h49

Os partidos PTB, PSDB, PT e PP realizaram neste domingo (31) a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB) e a formação da coligação “Unidos Para Vencer”, que conta com o apoio do presidente estadual do PTB, o ex-senador Wilson Santiago.

Coligação é formada por quatro partidos

Coligação é formada por quatro partidos

Diante de correligionários, lideranças políticas, simpatizantes e eleitores, o prefeito Dedé de Zé Cândido confirmou seu nome como candidato à continuidade de sua gestão em Poço Dantas. Ele terá como candidato a vice o vereador Mardônio Ferreira, também do PTB.

VEJA TAMBÉM: Parceria garante sabatina com candidatos em 12 cidades da região de Cajazeiras

» Tradicional Festa de São Pedro no município de Poço Dantas atrai grande público

Os quatro partidos coligaram para lançarem candidatos na majoritária e na proporcional. No entanto, apenas o PTB decidiu apresentar candidatos a vereador. Serão dez ao todo que disputarão vagas no Poder Legislativo do município.

O prefeito Dedé de Zé Cândido ressaltou que o grande público presente na convenção prova que sua gestão e a coligação “Unidos Para Vencer” têm credibilidade diante da população pelo trabalho que vêm executando no município.

“Saímos daqui mais do que satisfeitos. Por dois motivos: por ser escolhido pelo diretório do partido, pela maioria do partido, e mais feliz ainda por ter aqui presente uma massa, uma população muito grande que veio de todos os recantos do município nos prestigiar. Isso mostra que além de termos a credibilidade do partido, também temos a credibilidade da maioria da população.”

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: