header top bar

section content

Raimundo Lira participa de convenções do PMDB e partidos aliados em 11 cidades da PB; Veja no Sertão!

O Senador Lira permaneceu por 10 dias na Paraíba e aproveitou para falar de sua atuação parlamentar, em Brasília, destacando projetos de sua autoria.

Por Diário do Sertão

02/08/2016 às 06h51 • atualizado em 02/08/2016 às 06h52

Senador Raimundo Lira participa de convenções no Sertão da PB

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, neste final de semana, de convenções do PMDB e de partidos aliados em 11 cidades paraibanas. Ele passou a sexta, o sábado e o domingo viajando pelos municípios, dando apoio aos candidatos peemedebistas e de partidos coligados, e levando uma mensagem de otimismo aos cidadãos que acompanharam os eventos.

Sediado na cidade de Patos, da noite da sexta-feira (29) até a noite do domingo (31), Raimundo Lira participou de convenções nas cidades de Piancó, Conceição, Boa Ventura, Itaporanga, Emas, Catingueira, Várzea, São José do Bonfim, Tavares, São Bento e Pombal, além de fazer uma visita às lideranças de Tavares.

Em todas as oportunidades, ao conceder entrevistas às emissoras de rádio e aos portais e blogs locais, ou também nos discursos proferidos nas convenções, Raimundo Lira destacou a presença do PMDB como maior partido da Paraíba e o fortalecimento das coligações com a presença de outras legendas.

O Senador Raimundo Lira permaneceu por 10 dias na Paraíba e aproveitou para falar de sua atuação parlamentar, em Brasília, destacando projetos de sua autoria, a atuação na Comissão Especial do Impeachment e, também, ações de seu mandato em favor da Paraíba, como sua atuação em prol da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras; da transposição e do Ramal Piancó; da conquista de verbas fruto de empréstimos destravados junto ao Governo Federal, dentre outras importantes ações.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: