header top bar

section content

Empresário aprova debate com candidatos em Cajazeiras e firma parceria de sucesso

A empresa vai ser responsável por parte da estrutura física que envolve o evento

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2016 às 15h19 • atualizado em 02/08/2016 às 16h34

O empresário Tiko Miudezas fechou parceria com a TV Diário do Sertão e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Cajazeiras para a realização do debate eleitoral com os candidatos a prefeito da cidade, que acontecerá no dia 22 de setembro.

VEJA TAMBÉM

» Parceria com rádio de Sousa garante sabatina com candidatos a prefeito em oito municípios

» Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito

A empresa Tiko Miudezes Comércio e Serviços vai ser responsável por parte da estrutura física que envolve o evento. Para o empresário, o debate engrandece a democracia e a cidade de Cajazeiras.

“É com alegria que nós fazemos parte desse projeto. Não poderíamos ficar de fora disso, já que a empresa tem sempre colaborado nas questões das coisas de Cajazeiras, e um debate desse vem engrandecer mais ainda a nossa cidade”, ressaltou.

Parceria com rádio e jornal

O portal e a TV Diário do Sertão também fecharam uma parceria com a Rádio Alto Piranhas e o Jornal Gazeta do Alto Piranhas para juntos realizarem a “Caravana da Democracia”, onde irão visitar 12 municípios da região de Cajazeiras realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito da situação e da oposição em um programa que será gerado direto da respectiva cidade.

As entrevistas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, uma no período da tarde e a outra à noite, nos horários das 15h às 16h e das 20h às 21h (confira mais detalhes aqui).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: